Situação

Cunhados, Agatha Moreira e Bruno Gissoni terão cena de sexo em A Dona do Pedaço

Ator entra na novela para viver um hacker que vira cúmplice de Josiane


Agatha Moreira e Bruno Gissoni
Agatha Moreira namora Rodrigo Simas, irmão de Bruno Gissoni, que entra em A Dona do Pedaço

Repleta de participações, A Dona do Pedaço contará com mais uma em seus próximos capítulos. Bruno Gissoni entra na novela para fazer um hacker que se torna o novo cúmplice das vilanias de Josiane (Agatha Moreira).

William mora no mesmo cortiço que Jô está e ambos são apresentados por Carmelinda (Elizângela), a dona do local. Após um primeiro contato, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) logo pede que ele tente apagar a foto que Fabiana (Nathalia Dill) tem no celular, do exato momento em que ela empurra Jardel (Duio Botta) no meio da rua, morrendo atropelado.

O rapaz diz que consegue apagar qualquer registro sem precisar de senha, precisando somente do aparelho em mãos. Decidida a se livrar da pista, Josiane arma um plano e consegue pegar o celular de Fabiana.

Com o celular em mãos, William apaga as provas e vai além, deletando todo o conteúdo do aparelho.

Após o serviço, Jô alega que não tem como pagar pelo serviço, pois está falida e desempregada. Então, para surpresa da pilantra, o novo vizinho lhe faz uma proposta indecente.

“Não é exatamente um pagamento, não vou te forçar, mas você pode precisar de mim outra vez... Você é uma gata! Passa essa noite comigo”, brada William, que fica surpreso com a afirmativa de Josiane.

“Você também é gato”, corresponde a namorada do Téo (Rainer Cadete). Na sequência, o casal se beija e pula na cama.

A cena deve ser exibida no capítulo do dia 22 de outubro.

Parentesco em A Dona do Pedaço

Vale lembrar que Bruno Gissoni é cunhado de Agatha Moreira na vida real. Isso porque a atriz namora com Rodrigo Simas, irmão de Bruno.

Em recente entrevista à revista Quem, Gissoni comentou sobre sua entrada em A Dona do Pedaço e a situação de fazer cenas de sexo com a cunhada.

"Nossa relação é profissional, mas há um tom cômico. É uma situação que acaba sendo um pouco cômica lá em casa", disse, garantindo que não houve qualquer constrangimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado