Guerra de bolo

A Dona do Pedaço: Josiane surta, joga bolo em todo mundo e web reage

Vilã fica enfurecida quando é chamada de boleira


Josiane brava com os clientes na calçada em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Josiane joga bolo nos clientes. Foto: Reprodução

O capítulo desta segunda-feira (14) de A Dona do Pedaço deu o que falar. É que a vilã Josiane (Ágatha Moreira) não ficou nada satisfeita quando foi chamada de boleira e surtou jogando bolo em todos os clientes. A sequência não foi perdoada nas redes sociais.

Para alguns telespectadores, a cena foi pastelão demais para ir ao ar no horário mais nobre da emissora e não é exatamente uma sequência de maldades dignas de uma vilã do horário das nove.

Mas também, houve quem defendeu a criação de Walcyr Carrasco e até se divertiu com o surto de Maria da Paz (Juliana Paes) no mesmo momento em que ouviu a palavra boleira, parabenizando a sequência nas redes.

“Eu não sou boleira”, gritou Josiane enquanto servia um cliente que a chamou assim. “Vocês querem bolo, é? Então toma, toma bolo”, disse ela enquanto jogava pedaços de bolo em todos os clientes que estavam na calçada esperando para serem atendidos.

A explosão da vilã foi uma das conseqüências da via crúcis que ela vem recebendo nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço. Mesmo assim, ela conseguiu enganar a mãe novamente e ganhou uma segunda oportunidade de se provar uma pessoa melhor.

Veja a reação da web

A Dona do Pedaço

A novela de Walcyr Carrasco vem dividindo as opiniões na web. Se por um lado, a trama vem em crescente de Ibope e estancou a queda que o horário estava até o final de O Sétimo Guardião, por outro muita gente critica o tom rocambolesco do folhetim.

Entrando em reta final, a novela ainda vai apostar em cinco cenas bombásticas que vão mudar os rumos da trama.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado