Comemoração com o crush

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é inocentada e faz a festa com Amadeu

Boleira não deixará de comemorar o resultado do julgamento


Maria da Paz e Amadeu se olham sorrindo em A Dona do Pedaço
Amadeu e Maria da Paz vão comemorar a inocência da boleira. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar que Maria da Paz (Juliana Paes) será inocentada das acusações que vem enfrentando após ter atirado em Régis (Reynaldo Gianechinni) e, após o resultado a boleira vai comemorar com Amadeu (Marcos Palmeira).

A situação acontece quando ela e o advogado comparecerem diante do tribunal para ouvir a sentença do juiz. É neste momento que Amadeu vai anunciar para sua cliente que ela foi inocentada de todas as acusações e que não se transformará em ré por ter atirado contra Régis.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na outra semana, Maria da Paz vai ficar bastante grata pelo fato de Régis ter dado um depoimento que a impediu de ser condenada. Mesmo assim, a empresária vai comemorar com Amadeu e não com o ex marido.

Vale lembrar que Maria da Paz acabou de conseguir o divórcio de Régis e, mesmo ele pedindo perdão por todo mal que a causou, a boleira insiste em ficar distante dele, já que o responsabiliza pelo fato dela ter perdido tudo para a filha Josiane (Ágatha Moreira).

A inocência de Maria da Paz é uma das primeiras vitórias que a protagonista de A Dona do Pedaço poderá comemorar, já que ela vem de uma onda de azar e derrotas que a levou a perder toda sua fortuna, mas as cenas atuais da novela vem mostrando a mulher se reerguendo.

Maria da Paz de Amadeu

Desde o fim da primeira fase o casal protagonista ficou muito tempo sem se encontrar e, a partir do momento em que aconteceu o reencontro, os dois buscaram resistir à tentação de retomar o grande amor que sempre tiveram.

Amadeu e Maria da Paz já estão demonstrando recaídas e já tiveram até um grande beijo e a tendência é que, nos próximos capítulos eles passem a se envolver cada vez mais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado