Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quinta-feira, 10/10/2019


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 10/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 128):

Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui.

Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.

Karine Teles emociona como mãe de Guga em Malhação

Quem conhece a trajetória da atriz Karine Teles sabe que ela é um dos expoentes dos últimos anos e com trabalhos de destaque no cinema. Ainda engatinhando na televisão, a atriz recebeu um difícil papel na atual temporada de Malhação e, a tirar pela última semana, mostrou que dá conta do recado. É o que apontou o colunista do NaTelinha, Daniel César, em seu espaço Atuação da Semana.

Na pele de Regina, a atriz tinha a árdua missão de construir uma personagem que é só uma sombra, afinal a proposta da novela é permitir que novos talentos juvenis brilhem e ela já vinha fazendo isso muito bem como mãe de Guga (Pedro Alves).

Se na temporada toda ela foi uma das poucas adultas a ter uma história desenvolvida fora do eixo da série, com a crise no casamento entre Regina e Max (Roberto Bomtempo), na última semana sua personagem voltou ao centro da discussão por conta de uma importante revelação para o andamento da história: a homossexualidade de Guga.

"Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), na TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado