Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de quarta-feira, 09/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 123 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, dia 09/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 123):

Marlene e Evelina explicam sobre o concurso de bolos para Maria da Paz. Britney exige que Fabiana se retrate com ela. Alex explica o trabalho na boate para Jô. Zé Hélio ajuda Maria da Paz a se inscrever no concurso. Jô perde mais um emprego e Carmelinda inventa uma mentira para ela contar para Téo. Régis recebe a intimação para o divórcio e fala com Maria da Paz. Camilo apreende o celular de Vivi, que pega outro com Kim. Carmelinda arruma um emprego para Jô. Maria da Paz pede que Téo não ajude a filha. Jô começa em seu novo emprego na feira.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Esperta, ambiciosa e má, Fabiana nem parece que foi criada em convento. Desde que chegou em São Paulo que a ex-noviça não dá um ponto sem nó. Em busca de se dar bem na vida, ela conseguiu se tornar dona da fábrica Bolos da Paz.

Como sempre agiu na base da desonestidade, a irmã da Vivi Guedes morre de medo de perder tudo o que conquistou até agora. Isso justifica a mania de perseguição que ela tem, principalmente por parte da Maria da Paz.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado