SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de quarta-feira, 09/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 133 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 09/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 133):

Gustavo, furioso, diz a Cinthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou porque Elias lhe contou toda a verdade. Cinthia diz que o capataz está mentindo porque tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade. Ana Paula diz a Rogério que ela e Maria não foram convidadas para o batizado de sua sobrinha.

Cinthia sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança. Cinthia pede a Vanessa que diga a Gustavo que Elias está louco e pede a amiga que a ajude a se encontrar com Elias, pois só ela é capaz de controlá-lo. Rogério entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram e afirma que quer que ela se sinta livre. Ana Paula, sorridente, diz a Rogério que está com ele porque o ama e sente muito orgulho de ser sua esposa. Elias pede a Bruno que lhe indique um advogado, pois pretende contestar a paternidade da filha de Cinthia. Depois ele procura Rogério e confessa que é o pai da criança. Furioso, Rogério expulsa Elias da fazenda. Gustavo comenta com Rogério que Cinthia afirma que o capataz está mentindo, mas ele tem certeza de que houve algo a mais que amizade entre eles. Rogério sugere que faça o teste de paternidade. Rogério exige uma explicação da irmã.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado