SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 03/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 129 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 03/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 129):

Rogério está inconformado por ter que vender algumas propriedades para salvar a fazenda. Elias continua manipulando os trabalhadores  para que deixem a fazenda e passem a trabalhar no Rancho do Bruno. Gustavo flagra Bruno dando dinheiro a Elias, ouve a conversa sobre os trabalhadores e exige que eles digam se são os responsáveis pela saída dos empregados da fazenda. Bruno afirma que estão cumprindo as ordens de Rogério. Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida  de quem deve salvar.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado