SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 02/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 128 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 01/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 128):

Bruno diz a Rosaura que sua ambição não tem limites. Rosaura retruca e afirma que a dele também não, por isso, ou lhe dá uma parte do dinheiro ou Rogério ficará sabendo de sua traição. Bruno não se intimida e ameaça contar tudo que sabe sobre ela para Rogério e Ana Paula. Rosaura convence Bruno a conquistar Vanessa para conseguir que ela assine uma procuração para que possa manejar sua fortuna. Cinthia, furiosa, diz a Elias que já está cansada de suas imprudências e caso se atreva contar sobre eles, dirá a seu irmão que ele a violentou. Cinthia descobre que Bruno e Vanessa mantém um relacionamento amoroso e acusa os dois de se unirem para sabotar os negócios de seu irmão. Eles assumem o que fizeram mas garantem a Cinthia que sua parte da herança não será afetada. Vanessa diz a Bruno que o que aconteceu entre eles não tem importância porque continua apaixonada por Rogério e continuará lutando para reconquistá-lo. Rogério diz a Ana que tem certeza que Bruno e Vanessa estão envolvidos no cancelamento do contrato com os empresários de Cingapura.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado