Próximos capítulos

"Bom Sucesso": Paloma se enfurece e destrata Eugênia


Globo/Paulo Belote
Paloma (Grazi Massafera) confronta Eugênia (Helena Fernandes) por destratar Gabriela

Em "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) vai ficar furiosa com Eugênia (Helena Fernandes). A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (3).

Na cena, Paloma aprovou o namoro de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente).

Mas Eugênia, não se mostra nada a favor desse romance quando descobre quem é a mãe da atleta: a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua boutique. Toda a educação que a dona da loja Chic Store tratava a nora dá lugar a uma arrogância gigante.

Ela chama a garota de mentirosa e a expulsa de casa.

Gabriela revida as acusações e não cai nas provocações dela. Vicente defende a namorada e deixa claro que, se ela não é bem-vinda ali, ele também não fica e acompanha até Bonsucesso.

Assim que fica sabendo do episódio, Paloma decide tomar as devidas providências. Ela vai até a Chic e detona a ex-chef.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Nos próximos capítulos, Paloma retoma seu emprego e tudo volta ao normal na mansão dos Prado Monetiro. Separada de Ramon, a mocinha está cada vez mais próxima de Marcos.

A revelação de uma ex-namorada do rapaz pode ser o que falta para o casal finalmente se acertar. Por outro lado, Diogo arma plano para se livrar de William, ma acaba se enrolando com a morte de um inocente está prestes a mostrar sua verdadeira face de vilão ao matar um homem.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado