Biscateira!

“A Dona do Pedaço”: Josiane comete gafe com famoso, mente sobre assédio e vira prostituta

Vilã continua apelando para conseguir o que quer em “A Dona do Pedaço”


Agatha Moreira
Josiane irá seduizir homens em troca de serviços - Reprodução

Josiane (Agatha Moreira) nunca mediu esforços para conseguir o que deseja. A patricinha foi capaz de roubar, matar e até expulsar a própria mãe de casa, com uma mão na frente e outra atrás, sem dó e nem piedade. 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a vilã vai perder completamente a compostura e se prostituir para pagar por serviços sujos. A filha da Maria da Paz (Juliana Paes) ainda vai tentar dar o golpe do baú em Téo (Rainer Cadete) e fazer a boleira perder sua loja. Confira! 
 
Josiane se alia a Fabiana contra Maria da Paz

“A Dona do Pedaço”: Josiane comete gafe com famoso, mente sobre assédio e vira prostituta

Josiane é o tipo de pessoa que está na ruína, mas não desce do salto e nem se arrepende das maldades que faz. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a ex-blogueira vai se aliar a Fabiana (Nathalia Dill) para prejudicar sua mãe, Maria da Paz.

Tudo acontece depois que a ex-noviça se sentir ameaçada por causa do sucesso da boleira com sua nova confeitaria. Fabiana vai fazer de tudo para conseguir as receitas novas criadas pela mãe de Josiane e tentar copiar os bolos para vender nas suas lojas, mas o resultado será desastroso.

Então, ela descobre que sua rival tem um empréstimo pessoal no banco e se a instituição financeira descobrir que mesmo devendo Maria da Paz abriu um novo negócio, a confeiteira pode perder a loja. Assim, Fabiana procura Jô e lhe faz uma proposta.

A moça conta em qual banco a mãe tem um empréstimo e promete deixá-la em paz nas chantagens em troca da informação. Sem pensar duas vezes, a patricinha entrega a mãe de bandeija para a megera.

“Que lugarzinho pavoroso, Jô. Como caiu assim?”, ironiza Fabiana. “você pegou meu dinheiro, esqueceu? Mas não será para vida toda. Arrumei emprego de hostess de um restaurante de luxo. Tem comissão sobre os serviços do restaurante. Quando eu receber o primeiro salário, eu saio desse lixo. Agora diz o que quer”, indaga Jô.

“Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?”, pergunta a ex-noviça.

No início Jô diz não saber de nada, mas volta atrás porque acredita no envolvimento da mãe com Téo para fazê-la empobrecer. Fabiana dá uma mãozinha, prometendo deixar de chantageá-la caso a vilã dê o que ela está pedindo.

“Este aqui. Ela tinha uma conhecida lá, o nome dela é Joyce. Eu me lembro bem, porque ela mesma ligou…e fez o pedido”, responde Josiane. A cena vai ao ar dia 8 de outubro. 
 
Josiane expulsa famoso de festa e perde o emprego

“A Dona do Pedaço”: Josiane comete gafe com famoso, mente sobre assédio e vira prostituta

Para impressionar Téo, Josiane está se virando como pode a fim de ganhar um dinheiro. Depois de perder o emprego de hostess em um restaurante de luxo, a filha da Maria da Paz vai conseguir um bico como hostess em uma festa badaladíssima e com a presença de muitos famosos.

Metida a ser da socialite, Jô vai cometer uma gafe daquelas e perder o trabalho depois de expulsar Hugo Gloss do evento. “A casa bomba. Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, explica Alex (nome do ator não divulgado), gerente do local.

No dia da festa, Josiane está na entrada colocando as pulseerinhas Vips nos convidados. Apesar de animada, sua primeira gafe será contra Paixão (Duda Nagle), pois ela não acredita que ele seja mesmo um lutador famoso.

“E eu sou a princesa de Gales. Acha que acredito que esse coisa nenhuma é campeão? Não entra”, alega. Estressadinho, o boxeador arruma confuão com os seguranças e acaba ficando de for a festa. Josiane barra vários convidados, mas se confunde com uma moradora de rua e acaba permitindo sua entrada.

Até que Hugo Gloss chega e é colocado para correr pela ex-blogueira. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, diz o convidado de honra. “Não entra. Eu digo que não entra e não entra”, avisa Jô.

“Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, indaga o famoso. “Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças… Joguem na rua. Me ofendeu”, grita a patricinha.

Nesta hora, o gerente vê a cena e questiona a funcionária. “Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss? Com essa cara de pobre?”, tenta se justificar Josiane. Ofendido, o Influencer se recusa a entrar na boate, mas volta atrás e ainda tira uma foto com a vilã e posta a seguinte legenda. “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”. Sem ter como escapar, a namorada do Téo é mais uma vez mandada embora do emprego.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 9 de outubro. 

Jô diz para Téo que sofreu assédio no trabalho

“A Dona do Pedaço”: Josiane comete gafe com famoso, mente sobre assédio e vira prostituta

Para justificar a perda de mais um emprego, Josiane irá dizer a Téo que foi assediada na boate. Aconselhada por Carmelinda (Elizangela), dona do cortiço onde está morando, a vilã vem fazendo de tudo para convencer o fotógrafo de que se tornou uma boa moça, para que ele se sensibilize e concorde que ela vá morar em seu flat.

“Jô, o que aconteceu?”, pergunta Téo ao surpreender a moça chorando nos braços da nova amiga. “Eu não quero dizer, você é amigo do Alex”, alega a filha da Maria da Paz. “Amigo, amigo, não. Fiz uns trabalhos para ele, mas não temos contato direto… Que aconteceu?”, questiona novamente o fotógrafo.

“Ele me cantou. Quando eu não quis nada com ele, me demitiu”, mente na cara dura. Revoltado Téo ameaça tirar satisfações com o gerente da casa de shows. “Eu vou quebrar a cara dele”, grita o rapaz. Jô faz novo drama, pede para ele não se comprometer, avisa que irá conseguir um novo trabalho e pede um beijo ao fotógrafo pateta.

A cena vai ao ar dia 9 de outubro. 

Josiane troca sexo por serviços sujos

“A Dona do Pedaço”: Josiane comete gafe com famoso, mente sobre assédio e vira prostituta

Josiane vai passar por todos os limites e provar que não vale nada ao pagar por serviços sujos com sexo. Primeiro, ela contrata um hacker para manchar a imagem do Régis (Reynaldo Gianecchini) na Internet a fim de não deixar dúvidas de que foi o bon vivant quem matoru Jardel (Duio Botta) e o namorado em seu lugar.

Depois, ela ainda volta a solicitar os serviços do rapaz que é seu vizinho no cortiço para que ele apague a foto que Fabiana tem dela jogando o mordomo contra um caminhão. Então, ela ordena ao primo Rael (Rafael Queiroz) que roube o celular da ex-noviça e como não tem dinheiro para lhe dar, oferece seu próprio corpo como pagamento.

“Eu quero que pegue o celular da Fabiana e me traga. Preciso do celular”, implora Jô. Rael explica que está para conseguir um trabalho com a nova dona da Bolos da Paz, mas caso o que ela prometeu não ocorra, ele faz o que a prima deseja. Porém, ressalta que ela precisa lhe pagar pelo serviço.

É aí que afilha de Amadeu (Marcos Palmeira) oferece uma noite de prazer ao primo, que a rejeita. “Só que aí... vai ter que me pagar melhor”, sinaliza o pistoleiro. “Eu estou sem dinheiro. Quer passar uma noite comigo?”, propõe a picareta.

“Você não vale nada, prima... Mas não!”, rebate Rael. Então, Josiane sugere que o matador assalte o estúdio do Téo e pegue os equipamentos de fotografia, que valem uma boa grana, e o jovem concorda.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 23 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado