Segredos revelados

Paloma descobre paixão de Marcos e Diogo se torna assassino em "Bom Sucesso"

Marcos perde namorada por causa de Paloma e vilão erra o alvo e se desespera


Grazi Massafera
Paloma fica mexida com segredo de Marcos - Reprodução

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) retoma seu emprego e tudo volta ao normal na mansão dos Prado Monetiro. Separada de Ramon (David Junior), a mocinha está cada vez mais próxima de Marcos (Romulo Estrela). 

A revelação de uma ex-namorada do rapaz pode ser o que falta para o casal finalmente se acertar. Por outro lado, Diogo (Armando Babaioff) arma plano para se livrar de William, ma acaba se enrolando com a morte de um inocente está prestes a mostrar sua verdadeira face de vilão ao matar um homem.

Confira o que vem por aí!

Paloma fica mexida com segredo de Marcos

Paloma descobre paixão de Marcos e Diogo se torna assassino em \"Bom Sucesso\" 

Para cumprir a promessa de deixar Paloma em paz, Marcos arranja uma namorada. A escolhida é Natasha (Lavínia Vlasak), com quem ele inicia um romance. Esperta, a moça sentiu desde o inicio que havia algo de estranho entre ele e a costureira. 

De repente, as suspeitas da jovem se confirmam. Então, assim que o filho do Alberto (Antônio Fagundes) decidir terminar seu romance, a jovem vai fazer questão de contar o que sabe para a rival. 

Tudo acontece depois que Marcos acompanhado de Natasha e do pai vão até Bonsucesso conhecer a barraca da Lulu (Carla Cristina Cardoso), cunhada da Paloma. Uma música começa a tocar e a namorada do Don Juan sugere que ele tire Paloma para dançar. 

A ideia de Natasha é observar como os dois se comportam estando juntinhos. O casal mantém distante durante a dança, mas o olhar acaba entregando a forte atração que existe entre eles.

Depois desta noite, a moça decide dar um basta no relacionamento que tinha com o dono do bar Peter Pan. Sem mágoas ou ressentimentos, ela ainda procura a cuidadora para lhe dar um conselho. 

“Eu não tenho mais nada com ele. A gente terminou”, revela, deixando Paloma surpresa. A costureira pergunta qual o motivo desta conversa e sem pensar duas vezes, Natasha dá um ultimato a loira. 

“Olha, você não me conhece, mas eu acabei de terminar um noivado com o homem que eu amo. Eu não quero saber do Marcos”, alega a funcionária do dono da editora para a desconhecida que insiste com ela. 

 “Não parece! Toda vez que eu vi voces juntos eu senti uma faísca”, afirma Natasha. A ex do Marcos ainda indaga se Paloma vai mesmo desistir da sua carreira, mas a costureira diz apenas estar dando um tempo. 

“É, problema seu. O meu problema é que eu não vou ficar com um cara que está apaixonado por outra mulher”, finaliza a conversa. A cena vai ao ar dia 24 de outubro. 

Diogo arma para William e acaba matando inocente 

Paloma descobre paixão de Marcos e Diogo se torna assassino em \"Bom Sucesso\"

 Desde que William (Diego Montez) descobriu o caso entre Diogo e Gisela (Sheron Menezzes) que o advogado passou a pegar no pé do rapaz. Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, o jovem tenta armar para cima do vilão. 

De saída da editora, o jovem acredita que irá se casar com Pablo (Rafael Infante) e morar com ele no Caribe. Então, avisa para à amiga que irá entregar o marido de Nana (Fabiula Nascimento) para a esposa. 

A trouxa da assistente da diretora financeira conta tudo para Diogo e o amante resolve sabotar o elevador da editora bem no dia da festa de despedida do seu desafeto para, em seguida, tentar atrair a vítima. 

William recebe uma mensagem pelo celular como sendo da Gisela pedindo que ele fosse até o estacionamento. “Desce para o estacionamento. Ele quer te pagar para ficar calado. US$ 10 mil para levar para o Caribe. Quer ou não quer?”, dizia o texto. 

Algo dá errado e ao invés de William, a vítima de Diogo será Felipe (Arthur Sales). Na sequencia seguinte, Marcos aparece reconhecendo o corpo para a polícia. “Sim, claro. É o Felipe, funcionário da editora. Que horror!”, expressa o filho do Alberto. 

Quando se dá conta do que realmente aconteceu, Diogo se desespera pr ter matado um inocente. “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era para ser ele”, lamenta o marido de Nana que acaba ficando mais uma vez nas mãos de William. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado