Ponto fraco da vilã

Seduzida por Rock, Fabiana cai como patinho nas mãos do boxeador em "A Dona do Pedaço"

"A Dona do Pedaço": Rock concorda em espionar Fabiana depois de ser dispensado por Joana


Nathalia Dill
O ponto fraco da Fabiana é seu interesse em Rock - Reprodução

Até agora, Fabiana (Nathalia Dill) vem contando com a sorte para conseguir tudo o que deseja, mas essa onda vai virar e a vilã começa a cair já nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. 

Seus encontros com Josiane (Agatha Moreira) chamaram a atenção do Téo (Rainer Cadete), namorado da jovem, que percebeu algo muito errado na relação das duas. Afinal, sempre que a dona da Bolos da Paz aparece, Jô fica irritada e sem dinheiro. 

No encontro mais recente, a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) foi parar em um hospital toda quebrada e sai de lá procurando um lugar mais barato para morar, pois não tem mais como pagar pelo flat onde estava hospedada. 

Preocupado, o fotógrafo conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) e Rock (Caio Castro) e os três concordam que Josiane está sendo vítima de extorsão, só não sabem o que ela possa ter feito de tão grave para ceder às chantagens da ex-noviça. 

Apaixonado, Téo sugere que o boxeador volte a se encontrar com a irmã da Vivi (Paolla Oliveira) e dê um jeito de colocar no celular da megera um programa espião igual ao que eles fizeram com a ex-blogueira no passado, revelando sua relação com Régis (Reynaldo Gianecchini. 

Seduzida por Rock, Fabiana cai como patinho nas mãos do boxeador em \"A Dona do Pedaço\"

Amadeu reforça o pedido, mas Rock se esquiva. Afinal, ele deixou de curtir a Fabiana e como está interessado para valer em Joana (Bruma Hamú), teme que o plano possa prejudicar suas tentativas em conquistar a moça.  

O lutador muda de ideia depois que o fantasma da ex-noviça atrapalhar sua relação com Joana. A moça vai à casa da Marlene (Suely Franco) conversar com Maria da Paz e na saída esbarra com o rapaz. 

O irmão da Britney (Glamour Garcia) puxa conversa com ela mais uma vez e acaba levando um fora daqueles. “Joana, eu vim porque você está morando perto… a gente pode se ver mais. Antes, você disse que estava cheia de problemas, agora eu sei o que era”, afirma Rock sobre a questão da avó da enfermeira.   

O boxeador explica querer mais do que uma simples amizade, mas é colocado contra a parede por Joana que questiona a relação dele com Fabiana. “Eu vi aquela moça que apareceu quando a gente estava conversando. Você e ela tem alguma coisa?”, indaga. 

Rock explica se tratar de uma ex e leva um novo fora de Joana. “Não brinca comigo não, Rock. Você já tem alguém. Eu sigo com minha vida e você segue com a tua. Boa noite”, finaliza a conversa.

A cena vai ao ar dia 3 de outubro.   

Rock seduz Fabiana para descobrir sua relação com Josiane

Seduzida por Rock, Fabiana cai como patinho nas mãos do boxeador em \"A Dona do Pedaço\"

Depois de muito refletir e por consideração à Maria da Paz, o lutador acaba concordando em ter um encontro com a jovem empresária no apartamento dela, que fica toda animadinha. 

A vilã o aguarda com um jantar romântico. Quando o irmão da Britney (Glamour Garcia) chega, os dois iniciam uma conversa. Fabiana joga charme e diz não ter mais tempo para nada desde que se tornou dona da fábrica de bolos e das confeitarias.  

“Todo mundo que tem grana diz que não tem lucro. Mas olha você aí, nesse apartamentaço, rica. Eu te conheci pobre, esqueceu?”, alega Rock. Fabiana se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi com muito esforço e trabalho. 

Nessa hora, o boxeador se aproveita para pegar o celular da moça e pergunta se o aparelho é novo. Nervosa, ela pede o aparelho de volta por se tratar de algo muito pessoal e ele logo desconfia que ali pode estar a prova que eles tanto procuram. 

“Fabiana, eu queria te enganar, mas não sou um crápula. Eu estava a fim daquela garota que você conheceu, a Joana. Ela é que não quis saber de mim”, revela. Neste momento, a víbora diz que a moça não serve para ele e o beija. 

A cena vai ao ar no dia 4 de outubro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado