Você está demitido!

"Bom Sucesso": Nana dá uma de Justus e demite Mário

Quem diria: Mário será demitido por seu grande amor, Nana


Mario em Bom Sucesso segurando uma caixa
A cara de quem vai precisar do seguro-desemprego - Divulgação/TV Globo

Mário (Lúcio Mauro Filho) será sumariamente demitido em "Bom Sucesso", sendo pego de surpresa.

Nos próximos capítulos, o rapaz nunca terá imagino isso, mas tudo acontecerá porque o editor acusará Diogo (Armando Babaioff) de tê-lo atropelado.

O rapaz insistirá que tem como provar que foi uma tentativa de homicídio, mas o advogado, dará um jeito de sumir com essas provas, que ninguém mais verá ou ouvirá falar.

Então, Mário resolverá chamar uma testemunha que comprovou os fatos: Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que diante de todos os funcionários da editora, revelará o motivo para Diogo querer matar Mário: ele e Nana (Fabiula Nascimento) tiveram um caso.

É o suficiente para que Mário vá para a rua da amargura, sendo demitido por seu grande amor, Nana.

Logo mais à noite em "Bom Sucesso"

No capítulo desta terça-feira (1º), Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta. Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado