Finanças no vermelho

"Éramos Seis": Lola esconde de Júlio situação financeira da família

Problemas financeiros é a causa dos problemas da família em "Éramos Seis"


Cena de Éramos Seis com Lola e Júlio
Lola e Júlio em "Éramos Seis" - Divulgação/TV Globo

Lola (Gloria Pires) não terá coragem de jogar a real para Júlio (Antonio Calloni) a atual financeira da família em "Éramos Seis".

Depois que as dores de estômago do vendedor se agravarem por alguns motivos, dentre eles o consumo exagerado de álcool e a preocupação com a dívida e as brigas entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes), o patriarca sofrerá.

Dona Lola chamará um médico para examinar o marido e gastará o pouco do dinheiro da família com o pagamento da consulta e compra de remédios.

Quem avisará que a dispensa estará vazia será Durvalina (Virgínia Rosa), o que deixará Lola bastante preocupada.

No momento, Júlio chegará e questionará as duas sobre o rumo da prosa, mas Lola desconversará, com medo que as dores do marido piorem.

Ela irá até o armazém de Afonso (Cassio Gabus Mendes) e comprará fiado para maquiar as coisas.

Cenas de hoje

No capítulo desta terça-feira (1º), Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor. Olga finge não sentir ciúmes de Zeca. Carlos reclama de Alfredo para Lola. Alfredo incentiva Julinho a zombar de Inês. Afonso e Shirley discutem. Lola repreende Alfredo e o obriga a fazer as pazes com Carlos. Lola pede para Carlos chamar o médico para Júlio. Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio. Carlos se encontra com Inês. Lola pensa em pedir para as irmãs adiarem a visita. Zeca procura Olga. Júlio encontra Lola nervosa na cozinha conversando com Durvalina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado