Repetição

Com gravidez de Nana, "Bom Sucesso" copia "Malhação"

Novela vai explorar mesmo assunto que está sendo tratado na trama teen


Bom_Sucesso_beb6d088debcb6f7981517d918fa3b05cc7c9253.jpeg
Nana ficará dividida sobre paternidade do filho. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "Bom Sucesso" irão explorar uma situação idêntica ao que vem acontecendo em "Malhação". Nana (Fabiula Nascimento) vai se descobrir grávida e não saberá quem é o pai da criança, copiando o que já acontece na atual temporada da novela teen.

Pouco depois de ter ido para a cama com Mário (Lúcio Mauro Filho) num momento de fraqueza, Nana acabará descobrindo que está esperando um filho e fica indecisa sem saber quem é o pai. Se o amante com quem transou uma única vez ou se com o marido e mau caráter Diogo (Armando Babaioff).

A dúvida a respeito da paternidade é um tema que vem sendo abordado há algumas semanas em "Malhação". Na trama adolescente, Meg (Giulia Bertolli) também descobriu que estava grávida e ficou sem saber quem era o pai de seu filho. Se o ex namorado Guga (Pedro Alves) ou se o atual Beto (John Buckley).

A repetição de temas não é algo incomum nas novelas da Globo recentemente. Em 2019, a própria temporada de "Malhação" já repetiu "A Dona do Pedaço" ao abordar a homofobia em uma de suas histórias. Pouco antes, a Globo repetiu o clichê do casamento interrompido nos seus três principais horários. "Órfãos da Terra", "Verão 90" e "A Dona do Pedaço" utilizaram o recurso.

Em 2018, houve um momento em que as novelas das seis e das sete tinham o tempo e suas nuances como premissa básica. "Espelho da Vida" e "O Tempo não Para" mostravam situações invertidas em que, a primeira mostrava uma viagem ao passado, enquanto a segunda, mostrava a viagem do passado para o presente.

E se os plots são semelhantes, os desfechos parecem também não irem muito longe um do outro. Em "Malhação", a paternidade do filho de Meg promete ser revelada na próxima semana e o pai da criança será Guga, o ex. Já em "Bom Sucesso", Nana estará grávida de Mário, já que Diogo é estéril. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado