A Dona do Pedaço

Nathalia Dill aponta importância de Fabiana: "É uma vilã que fala de transfobia"

Atriz acredita que personagem será um divisor de águas da sua carreira


Nathalia Dill
Nathalia Dill esteve no "Rock in Rio" - Foto: Reprodução/Instagram

A terceira noite de Rock in Rio foi marcada pela presença de diversos artistas e Nathalia Dill aproveitou um tempinho de folga das gravações de “A Dona do Pedaço” para acompanhar os shows no último domingo (29). Solícita, ela conversou com os jornalistas sobre a personagem Fabiana, vilã que tem feito sucesso na novela das nove da Globo.

“Estou muito feliz, muito encantada com a Fabiana. Personagem ótima, muito engraçada, que é uma vilã, que ainda fala de transfobia, fala sobre assédio moral, então estou bem feliz”, comentou a atriz.

É a primeira vez que Nathalia faz uma vilã na faixa mais nobre da Globo e sua personagem tem rivalizado com Josiane (Ágatha Moreira), filha malvada da protagonista Maria da Paz (Juliana Paz). As ações da sua personagem estão a surpreendendo e ela acredita que “A Dona do Pedaço” marcará um novo momento na sua carreira.

“Eu sabia que ela seria uma personagem muito intensa, muito intrigante. Eu não sabia pra onde ela iria. Eu sabia que ela teria uma virada, que ia começar boa e virar má, mas não sabia que caminho iria levar. E eu estou muito feliz com esse caminho. É uma personagem muito profunda. Muito interessante. Talvez seja um divisor de águas na minha carreira”, opinou.

Público LGBTQIA+

Dill não consegue defender Fabiana, mas ela garante que há pessoas que entendem as motivações da vilã. Porém, a artista explicou que existe apenas um defeito que não é perdoado pelo público. “Tem gente que defende, que fala assim: ‘Fora a transfobia, está tudo certo’”.

Sua relação com a personagem Britney (Glamour Garcia) tem repercutido, principalmente pelas atitudes preconceituosas que a personagem tem contra a transexual.

“Eu acho que é importante porque você consegue falar sobre essas questões, a transfobia. Acho que eles ficam felizes de colocar esse tema na televisão, sabe? Não a raiva da personagem”, concluiu, antes de seguir para aproveitar os shows do Rock in Rio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado