Falsiane

"A Dona do Pedaço": Sem ter onde cair morta, Jô pede perdão a Maria da Paz

Mas vilã não estará arrependida e mãe tentará corrigir a filha


Josiane-e-Maria-da-Paz-A-Dona-do-Pedaço_4562451e97d9798bc813bb9427564e361bdb85b7.jpeg

Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" vão mostrar uma espécie de inferno astral para a vilã Josiane (Ágatha Moreira). É que a personagem perderá tudo o que tem e terá de trabalhar nos lugares mais diversos possíveis, mas claro que não dará certo e ela terá de recorrer a última pessoa que gostaria: Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo acontece quando Josiane gastar além da conta e perder o resto do dinheiro que ainda tem para Fabiana (Nathália Dill) que segue chantageando a jovem. Sem ter o que fazer e depois de perceber que Kim (Mônica Iozzi) não conseguirá fazer ela ganhar dinheiro como influenciadora digital, a vilã percebe que terá de trabalhar.

Ela terá os mais diferentes empregos e não durará mais do que um dia em nenhum deles, já que sua personalidade a fará brigar com todos, seja com clientes, com colegas de trabalho e até com as patroas. Essa situação acabará deixando Josiane praticamente sem saída até que ela encontra uma última esperança, trabalhar na feira.

E é lá que Maria da Paz verá a filha trabalhando e perceberá que a jovem perdeu tudo o que tinha e está diferente. Emocionada, a boleira achará que a filha aprendeu a lição e tentará conversar com Josiane ao perceber que a jovem perdeu o emprego novamente.

É neste ponto que a vilã irá pedir perdão à mãe e dirá que está arrependida por tudo o que fez. Maria da Paz vai surpreender a todos que vão aconselhá-la a não desculpar a filha, mas a perdoará e até fará uma proposta para que Josiane volte a trabalhar com ela.

Acontece que Jô terá uma surpresa ao aparecer para trabalhar. Diferente da forma que era tratada antes, Maria da Paz colocará a filha para vender bolos no meio da rua, o que a fará se sentir humilhada.

A sequência em que Josiane pedirá perdão à mãe está prevista para ir ao ar a partir da próxima  sexta-feira (11).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado