Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 28/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 114 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, dia 28/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 114):

Kim afirma a Jô que ela não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz promova um encontro seu com Vivi. Jô ameaça Kim. Camilo pede ajuda a Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas os dois acabam discutindo. Kim diz a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Jô. Rock aceita se reaproximar de Fabiana e ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acredita que Régis tenha assassinado Jardel. Téo revela a Jô o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que a namorada perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Jô confronta Maria da Paz.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Desde que Fabiana descobriu o envolvimento da Josiane na morte do Jardel que a patricinha não teve mais paz. Alvo de chantagens, ela perdeu todo seu patrimônio para calar a boca da ex-noviça.

A filha da Maria da Paz finalmente vai conseguir se livrar da megera. Para colocar seu plano em prática, ela irá contar com a ajuda de Rael e de um novo amigo.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado