Sede de vingança

“A Dona do Pedaço”: Cássia escapa de estupro e decide caçar pedófilo

Com sede de vingança, adolescente arma plano para pegar estuprador na novela


Mel Maia
Cássia arma plano para pegar abusador - Reprodução

Em "A Dona do Pedaço”, Cássia (Mel Maia) tem mantido contato com um pedófilo pela Internet e em breve irá conhecê-lo pessoalmente. No capítulo que vai ao ar dia 7 de outubro, ela marca um encontro com o desconhecido e quase será estuprada.

Na praça de alimentação de sum shopping, Cássia leva um susto ao descobrir que Lauro (Ricardo Monastero) é muito mais velho do que ela, mas acaba convencida a tomar um sorvete com o desconhecido. 

“A gente estava se dando bem, achei você tão incrível, que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça… eu não sou velho”, alega enquanto diz ter lhe trazido um presente, mas deixado no hotel. 

Ele afirma ter vindo de longe e a convence a ir com ele buscar a surpresa. Ingênua, a menina aceita acompanhá-lo. “Você é muito bobo. Já estou curiosa para ver o presente”, responde a adolescente. 

Já no quarto de hotel, o desconhecido entrega uma lingerie vermelha à Cássia e pede que ela vista. A estudante o enrola e diz que precisa ir para casa, deixando o homem irritado. “Você vai botar essa lingerie. Vai ser tudo como eu quiser”, esbraveja. 

A menina se debate, escapa das mãos do pedófilo, pega um vaso e o acerta na cabeça. Em seguida, ela corre e se tranca no banheiro e começa a gritar, enquanto Lauro tenta forçar a porta. 

“Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie”, esbraveja. Na cena seguinte, o gerente e uma camareira abrem a porta e encontram a menina aos prantos. 

Ela é informada de que já não há mais ninguém ali e que eles precisam chamar sua mãe. “Eu não tenho coragem… de contar para minha mãe, para meu pai, eu não tenho coragem…”, diz aos prantos. 

Cássia arma tocaia para pedófilo

“A Dona do Pedaço”: Cássia escapa de estupro e decide caçar pedófilo

Depois de socorrida, Cássia é encaminhada para fazer exame de corpo de delito e recebe atendimento de uma Conselheira Tutelar, que irá acompanhá-la junto com a mão, Lyris (Deborah Evelyn), até à delegacia denunciar o criminoso. 

Mais tarde, a ex-socialite fará de tudo para que a filha se abra com ela, mas a adolescente sé terá confiança para conversar com Merlin (Cadu Libonati). O amigo da escola sugere que ela monte uma armadilha para pegar o safado. 

O irmão do Téo (Rainer Cadete) sugere que Cássia crie um perfil fake na Internet para atrair o pedófilo e ela concorda. “Mas a gente pode se vingar. E sei como. Vou te dizer”, dá a dica o estudante.

Nos capítulos seguintes de “A Dona do Pedaço”, a dupla de adolescentes e seus amigos iniciam uma caça ao pedófilo nas salas de bate papo e o plano acaba dando certo. A sequência irá ao ar no capítulo do dia 17 de outubro. 

“Já ficamos horas aqui no laptop. Horas teclando. Ele não aparece”, indaga Cássia. Até que Alba (Catarina de Carvalho) diz que há o sinal de um cara chamado Rod e se parece com quem eles estão procurando. “É ele, a foto é a mesma. É ele!”, comemora Cássia. 

A amiga dos estudantes é quem irá atrair o pedófilo durante uma conversa. “Conversa, dá corda. Tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro”, insiste a filha de Agno (Malvino Salvador).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado