Na lata

"A Dona do Pedaço": Kim dispara para Josiane: "Você não tem talento"

Vilã quer que Kim a ajude a bombar nas redes


A_Dona_do_Pedaço_d9b45cadf283d9b7d90c8211fa87c0e6dca2edbd.jpeg
Josiane não gostará do que vai ouvir de Kim em "A Dona do pedaço". Foto: Divulgação/Gshow

Aparentemente Josiane (Ágatha Moreira) vai levar uma resposta dura nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". É que a vilã irá confrontar Kim (Mônica Iozzi) ao colocá-la na parede para que ela dê mais resultados em suas redes sociais, mas a profissional dirá que ela não nasceu para esse tipo de trabalho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), Kim visitará Jô que está se recuperando após ter sido empurrada da janela por Fabiana (Nathália Dill). Na conversa, a vilã irá fazer questão de dizer que não está satisfeita com os resultados do trabalho desenvolvida pela outra em suas redes sociais.

"Eu quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero o dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço.", dirá a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que será surpreendida com a resposta. "Ridícula", cravará Kim.

Josiane começará a justificar e lembrará que tem uma carreira de sucesso e que tem milhares de seguidores, mas a outra não terá paciência e lembrará a verdade que seus seguidores são, em maioria, comprados e que isso não ajuda em nada no engajamento.

"Como não vou ter retorno? A Vivi ganha milhões com a internet. Por que não eu?", irá comparar Jô visivelmente incomodada com o andamento da conversa. É neste momento que Kim será honesta com a parceira de trabalho e dirá a verdade. 

"Jô, darling... você não tem talento. Tem gente que tem uma luz. Quando aparece, essa luz ilumina quem está perto... brilha... Você não tem luz alguma. Você sorri, mas parece que está representando. Você é dura, sem expressão. Um manequim de loja teria mais expressão que você."

Mas a jovem não aceitará de bom grado o conselho e ficará revoltada. "Vai pagar por cada palavra que me disse", ameaçará, ao que Kim vai responder com um ar de pânico. "Honey, está me assustando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado