Ponto final

"Bom Sucesso": Vicente termina com Gabriela e ela fica arrasada

Eugênia faz a cabeça de Vicente em "Bom Sucesso"


Vicente e Gabriela
Vicente e Gabriela: relacionamento vai terminar - Divulgação/TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai ficar arrasada nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

O ponto final de seu relacionamento com Vicente (Gabriel Contente) chegará de repente. Fruto do falatório de Eugênia (Helena Fernandes), que se aproveitará que Gabriela prejudicou o time do Ipê Roxo no basquete.

Ela terá fingido ser um menino para jogar e na comemoração, ao beijar o namorado (a essa altura, já ex), a farsa cairá por terra.

Vicente cairá no papo de Eugênia e irá até Bonsucesso para tratar sobre o término. Mas depois ele também ficará deprimido.

Machado verá o filho naquela situação e o aconselhará a perdoar Gabriela: "Imagino que ela já deve ter perdoado erros seus milhares de vezes".

"Várias", responderá Vicente. "Então faz o mesmo por ela. Pessoalmente, eu gosto da Gabriela. Ela te fazia bem, te deixava feliz. Mesmo com todos os nossos problemas, que pai não gosta de ver o filho feliz?", questionará ele.

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (26), Gisele afirma a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto. Marcos e Mário constatam que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o púbico para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão juntos na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado