Novas emoções!

“Bom Sucesso”: Paloma retorna ao emprego, cancela casamento e se torna confidente de Nana

Mocinha esconde de Marcos que está solteira e tenta impedir Nana de abortar em “Bom Sucesso”


Grazi Massafera
Paloma retoma trabalho na casa de Alberto - Reprodução

Uma reviravolta na vida de Paloma (Grazi Massafera) promete agitar os próximos capítulos de “Bom Sucesso”. A mocinha da trama finalmente irá conseguir seu emprego de volta na casa dos Prado Monteiro. 

Para sua surpresa, será Nana (Fabiula Nascimento) quem vai convencer sua desafeta a retomar o trabalho como acompanhante do senhor Alberto (Antônio Fagundes), garantindo a recuperação do editor. 

Além disso, em uma conversa séria, a filha do ricaço pede desculpas para a costureira por ter sido tão rude com ela e abre seu coração afirmando que tudo o que fez foi por amor ao pai, embora acredite que o empresário não a ame. 

Assim, o inesperado acontece. Paloma e Nana não só dão uma trégua como se tornam confidentes. Por outro lado, a costureira e o noivo, Ramon (David Junior), vão se desentender mais uma vez e agora o rompimento será definitivo, mas ela irá esconder a novidade para Marcos (Romulo Estrela).

Confira as novas emoções da novela da sete:

Nana pede e Paloma volta a trabalhar para Alberto   

“Bom Sucesso”: Paloma retorna ao emprego, cancela casamento e se torna confidente de Nana

Paloma foi envolvida em uma trama desonesta armada por Diogo (Armando Babaioff) para que Alberto mandasse a costureira embora do emprego na mansão dos Prado Monteiro e Nana foi conivente com a chantagem. 

Ao perceber que o pai perdeu a vontade de viver desde que se afastou da jovem, a Diretora Financeira pede desculpas à Paloma e implora para que ela visite Alberto, que está no hospital. 

Depois de um encontro emocionante, a noiva do Ramon concorda em voltar a trabalhar na mansão, pois acredita que sua presença irá tornar os últimos meses de vida do editor mais fáceis e tranquilos. 

“Eu queria que você voltasse a trabalhar aqui em casa. Você aceita? Que foi? Que cara é essa? Eu quero sim que você volte a trabalhar aqui em casa. Eu estou sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta. A gente pode até combinar algum tipo de reajuste se você quiser”, avisa Nana. 

“É que eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”, alega Paloma. A costureira pede um tempo para pensar, mas acaba cedendo ao apelo da executiva. 

“Tudo o que eu fiz para o Seu Alberto foi para tentar que ele se divertisse um pouco. Não, não tem nada a ver com dinheiro. Eu preciso pensar. Não é uma decisão fácil”, afirma. 

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, a mocinha segue seu coração e concorda em trabalhar novamente na mansão se dedicando a cuidas do amigo. 

Ramon briga com Paloma e rompe o noivado

“Bom Sucesso”: Paloma retorna ao emprego, cancela casamento e se torna confidente de Nana

Ramon não aceita a decisão da noiva de voltar a trabalhar para os Prado Monteiro mesmo depois de ter sido acusada de roubo. Por causa disso, os dois brigam feio e acabam rompendo o noivado. 

“E aí, como tá lá o Seu Alberto?”, ironiza Ramon. Sua noiva explica que ele estava mal, mas reagiu bem à sua visita e revela o pedido da Nana. “A Nana me chamou para trabalhar com o Seu Alberto de novo. E aí, o que vocês acham?”, indaga Paloma para toda família. 

Ramon fica indignado e repreende a noiva. “Então quer dizer que no final das contas valeu a pena, né? Você ter ido. Você tem um coração maior que o meu, galega. Eu jamais perdoaria aquela gente”, sentencia o treinador. 

A coisa complica depois que ele perder o emprego e o casamento for adiado por causa da falta de grana, tornando as brigas, antes motivadas pelo ciúme do jogador, ainda mais constantes. 

Então, ele decide dar um basta no noivado e revela primeiro ao irmão, Leo (Antonio Carlos), Ramon revela que sua história com a Paloma chegou ao fim. 

O rapaz sugere que ele aceite a proposta para voltar ao Chicago Bulls e se propões a ir com o irmão para os Estados Unidos, mas o atleta não pretende mais abandonar a filha, Alice (Bruna Inocencio). 

Na sequência, ele e Paloma vão à Igreja da Penha cancelar a cerimônia marcada para daqui há seis meses. “A gente veio aqui para cancelar o casamento”, avisa Ramon ao padre.

“Peraí, achei que a gente vinha conversar com o padre Paulo. Por mim, a gente esperava mais um pouco para resolver a nossa situação”, pede Paloma.

O padre sugere calma ao casal, mas o jogador de basquete se mostra irredutível. “Tá certo, padre, já vi que não vai ter jeito. Acabou. Melhor meus filhos saberem logo e por nós dois”, ressalta Ramon para tristeza de Paloma. 

Paloma esconde de Marcos que está solteira  

“Bom Sucesso”: Paloma retorna ao emprego, cancela casamento e se torna confidente de Nana

No fundo, Marcos nunca desistiu de Paloma. Mas por respeito ao pai, ele concorda em deixá-la em paz e cumpre sua promessa depois que a moça voltar a trabalhar na mansão. 

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, sua mudança de comportamento irá reaproximar Paloma. “Passou mais de 5 minutos comigo e não falou nenhuma gracinha. Nenhuma provocação. Nada”, indaga a moça. Em sua defesa, o dono do bar Peter Pan alega ser um homem de palavra. 

“Eu vou segurar minha onda mesmo sabendo que aqui dentro, eu estou querendo outra coisa. (…) Eu fiz uma promessa e você tá noiva, né?”, questiona Marcos enquanto coloca sua mão sobre o coração. 

A essa altura, Ramon já vai ter cancelado o casamento com Paloma, mas ela decide não contar nada porque não quer se meter em confusão agora que a paz voltou a reinar na mansão dos Prado Monteiro.  

Paloma descobre gravidez de Nana e as duas se tornam confidentes

“Bom Sucesso”: Paloma retorna ao emprego, cancela casamento e se torna confidente de Nana

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Nana se desespera ao descobrir que engravidou mesmo tomando pílula. “Não é possível! Eu estou grávida! Deu positivo! Eu estou grávida! E agora?”, fala com Jorginho (Daniel Warren), pai da Sofia (Valentina Vieira), pela internet. 

Sem querer, Paloma encontra o teste de farmácia com resultado positivo no chão e pergunta se é da executiva. “Eu encontrei isso no chão. É seu, não é? Nana, você tá grávida?”, pressiona. 

Nana confirma, mas pede que a moça guarde segredo. “Eu vou matar o Jorginho! Ninguém pode saber. Por favor. Você me pediu segredo sobre a sua separação. Agora sou eu que te peço!”, implora a irmã do Marcos. 

A diretora financeira diz que talvez faça um aborto e Paloma tenta convencê-la a desistir. “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice sozinha, sem o Ramon… Nana, você é rica, tem família”, aconselha a costureira. 

Dali em diante, as duas passam a trocar confidências e Paloma fará de tudo para que Nana desista de abortar.  Inclusive, sugerindo que a executiva dê o bebê para sua cunhada adotara.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado