Feminismo

Isis Valverde viaja a Paris, deixa o filho com o pai e bomba na web

Internautas debateram o assunto


Isis Valverde
Isis Valverde foi para Paris - Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde se tornou um dos principais assuntos da internet na noite da última terça-feira (24) e início desta quarta (25), mas nada que seja relacionada ao seu trabalho como atriz ou até mesmo alguma foto postada por ela nas redes sociais. A artista viajou para Paris e deixou o filho com o pai, levando os internautas a comentarem a atitude e discutirem a existência da notícia.

A informação surgiu no jornal O Globo e a atriz explicou por qual motivo deixou o filho Rael, de 9 meses, no Brasil. “Eu não trouxe o Rael porque é uma viagem rápida na qual trabalharei muito. Então, ele ficou com o André (Resende, marido da atriz ). Achamos melhor ele seguir na rotina dele. Morro de saudades, mas sempre explico que a mamãe vai trabalhar e já volta”, disse.

Só que muitos usuários da web não aprovaram a notícia, a considerando machista. “Quantos homens deixam os filhos com a mãe e não viram notícia? Lamentável”, disse um internauta. “Sensacionalismo ou machismo? O jornalismo respira por aparelhos”, escreveu outra. “Triste que ainda tenho que ler essas coisas”, opinou um terceiro.

Contudo, houve quem gostasse da chamada, porque enxerga uma forma de mostrar que pais têm obrigação de cuidar da criação da criança. “É incomum mãe deixar o filho com o pai e viajar para trabalhar. Veja a naturalidade que a Isis falou do assunto na reportagem. Eu aprovei e acho que irá incentivar outras mulheres”, falou a primeira. “A manchete é uma maneira de provar que há bom senso entre pais”, postou um segundo.

Isis Valverde viajou para Paris, na França, para acompanhar o desfile da Dior. A artista assistiu todo o evento da primeira fila. Desde o nascimento de Rael, em novembro do ano passado, a atriz passou alguns meses afastada dos trabalhos mas já vai retomando sua rotina. Vale ressaltar que ela estará em “Amor de Mãe”, próxima novela das 21h da Globo, com um papel de destaque.

Confira abaixo um pouco mais da repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado