Novo emprego

"Bom Sucesso": Paloma toma decisão sobre proposta de Éric

Mocinha foi convidada a trabalhar com rival de Alberto


Bom_Sucesso_0a642a4cd9543379108b9bf67e30daa9c56964d0.jpeg
Paloma se nega a trabalhar para Éric em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação/Gshow

Após receber o convite formal para trabalhar, Paloma (Grazi Massafera) finalmente vai tomar sua decisão se aceita ou não ser a nova secretária de Éric (Jonas Bloch) em "Bom Sucesso". Após refletir sobre o que pensa a respeito do convite, a mocinha decidirá negar a proposta.

Mesmo com a proposta chegando pouco depois dela ter sido injustamente demitida por Alberto (Antônio Fagundes) que tentou protegê-la para que ela não fosse presa, Paloma optará por não aceitar o convite do inimigo de seu ex-patrão e dirá não a ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), Paloma cogitará seriamente aceitar a proposta pensando apenas em seu futuro profissional e também em suas finanças. Ela até chegará a ir para a empresa de Éric, o que deixará o homem com a certeza de que ela aceitou a proposta.

Acontece que logo que os dois se encontrarem, Paloma surpreenderá com sua decisão. “Desculpa, Seu Eric, mas eu mudei de ideia. Não vou mais trabalhar pro senhor”, comentará a costureira para a surpresa do vilão sedento por vingança. Eric ficará surpreso e até tentará dizer que ela está errada e a pressionará afirmando que tudo aquilo é manipulação de Alberto.

Ao perceber que criticar o rival não ajuda em nada para convencer a mocinha, Éric voltará a tentar convencê-la de pensar melhor e até cogita melhorar a oferta, mas Paloma deixará claro que está decidida e que nada a fará mudar de ideia em relação ao convite. “É uma escolha minha. Quero resolver minha vida de outro jeito. Eu também tenho sonhos, sabia?”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado