Descubra

"A Dona do Pedaço": Relação entre Maria da Paz e Joana é revelada

Elas não são mãe e filha; descubra o que são elas em "A Dona do Pedaço"


Maria da Paz com cara de choro
Maria da Paz não é mãe de Joana - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que conheceu a mãe de Joana (Bruna Hamú) no hospital e o público saberá que ao invés de mãe e filha, elas são na verdade madrinha e afilhada em "A Dona do Pedaço".

Nos próximos capítulos, a situação se dará quando a boleira encontrar Matilde (Laura Cardoso), a avó da moça. A senhora chamará a boleira pelo nome e afirmará que se lembra dela.

Passado alguns dias, Joana comentará com a boleira que Matilde não para de falar dela. Maria da Paz pedirá para conversar com a mulher e tentar descobrir se elas se conheceram no passado.

"Maria da Paz. Continua bonita. Como cê faz pra ficar tão bonita?", questionará Matilde.

A empresária dirá que gostou do elogio: "Quer dizer que me conheceu antes?". "Conheci, sim, mas é que a gente não se falava. Cê falava mais com a Albertina", afirmará.

Joana afirmará que Albertina era sua mãe. Matilde, por sua vez, assegurará que Maria da Paz e a filha conversavam muito no hospital.

"Cê continua a mesma. Eu mudei. Eu era mais gorda", lembrará ela. "Tá explicado. Se não lembro é porque era mais gorda, devia ter feição diferente. Mesmo assim", devolverá a boleira.

Posteriormente, Maria da Paz de fato revelará que conheceu uma pessoa chamada Albertina. Foi quando pariu Josiane.

Albertina também teve a filha prematura e elas se encontravam nos dias de visita.

Maria da Paz pedirá que Joana procure os documentos de seu nascimento e revelará que seria madrinha da moça: "Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso. Já existia celular, mas nem se usava tanto como agora. Eu me perdi da sua mãe, mas quem sabe eu sou sua madrinha. De coração!".

As duas se abraçarão emocionadas e selarão o afeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado