Ficará triste

"Bom Sucesso": Arrependida, Nana se desespera ao ver situação de Alberto: "Vai morrer"

Ela irá confessar a Mario que errou ao chantagear Alberto


Bom_Sucesso_cd28326764e844c6823ae3efb8aa23d2d0085360.jpeg
Nana decidirá desabafar com Mário em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação/Gshow

Nana (Fabiula Nascimento) irá demonstrar arrependimento por ter chantageado Alberto (Antônio Fagundes) para que o pai demitisse Paloma (Grazi Massafera) em "Bom Sucesso". A filha do empresário irá confessar que errou justamente para Mário (Lúcio Mauro Filho), que é apaixonado por ela.

Tudo acontece depois que Marcos (Rômulo Estrela) descobrir a razão que fez o pai demitir a costureira e confrontar a irmã e Diogo (Armando Babaioff). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), Nana vai demonstrar que se sente culpada pelo que fez.

Ela irá confessar com Mário, com quem sempre conversa quando está se sentindo mal, e dirá que refletiu muito sobre sua decisão e sabe que cometeu um erro. "Ele vai morrer, tá deprimido e eu, que devia querer o bem dele, obriguei meu pai a demitir aquela bandida. Que direito eu tenho de mandar na vida dele? Ele vai morrer! E derrotado”, dirá a mulher em desespero.

O funcionário da editora e eterno apaixonado tentará acalmar a amiga e fazer ela se sentir melhor com elogios, o que ele sabe fazer de melhor. Acontece que Nana não estará disposta a ouvir tantas palavras amenas sem retrucar e cravará que cada vez mais se sente uma pessoa horrível. É aí que Mário irá além nos elogios.

"É fácil. Olha. Bem lá no fundo dos olhos. Tá vendo aquela menina linda que gostava de me desenhar, amava maria-mole e... era feliz?", suspirará o escritor cada vez mais apaixonado. A filha de Alberto ficará cada vez mais derretida, já que estará muito fragilizada por tudo que o irmão lhe disse e também pela forma com que viu o pai muito triste.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado