Ipê Roxo

"Bom Sucesso": Gabriela joga basquete como menino e prejudica equipe

Saiba como a armação será revelada em "Bom Sucesso"


Gabriela em Bom Sucesso
Gabriela em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) terá uma armação descoberta e acabará prejudicando o time Ipê Roxa nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Decidida a ajudar a equipe comandada por Ramon (David Junior) no campeonato de basquete, a filha de Paloma (Grazi Massafera) cortará o cabelo e fingirá ser um menino para poder jogar.

Ela entrará na quadra e fará justamente a cesta que decidirá a partida. O Ipê Roxo sairá vencedor.

Na hora da comemoração, no entanto, ela beijará Vicente (Gabriel Contente) e todos perceberão que na realidade, aquele menino é uma mulher.

A farsa virá à tona e a equipe será desclassificada.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (25), Mário conta a Nana que ela passou mal e garante que nada aconteceu entre eles. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo.

Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado