Maldades do vilão

"Bom Sucesso": Diogo exige que Alberto demita Paloma: "Ou é demitida ou vai presa"

O vilão irá conseguir forjar uma prova contra a costureira


Bom_Sucesso_05db074fe7308e118d2a5d13397e0ceef0d5d550.jpeg
Diogo vai chantagear Alberto para demitir Paloma em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "Bom Sucesso" vão mostrar mais uma vez que Diogo (Armando Babaioff) é capaz de tudo para afastar Paloma (Grazi Massafera) de Alberto (Antônio Fagundes). Suas maldades chegarão ao ponto dele exigir que o sogro demita a companhante se não quiser que ela seja presa.

Isso acontece porque Diogo irá conseguir fabricar uma prova de que Paloma fez parte do bando que assaltou a mansão. Mas engana-se quem pensa que Alberto acreditará nas declarações dos marginais, pois o grau de confiança dele para com a amiga é muito maior que o plano do marido de Naná (Fabiula Nascimento).

O advogado editora Prado Monteiro ficará frustrado ao perceber que todo o seu plano acabou não dando certo, já que Alberto não pretende se afastar da nova acompanhante que tem mudado seu jeito de ver a vida. Tentando se livrar da mulher para poder agir contra o sofro, Diogo irá as últimas consequências para garantir que o resultado que busca será atingido.

É neste ponto que o genro do dono da editora irá reagir à negativa de Alberto e mostrará sua verdadeira face. Ao questionar novamente se o sogro irá demitir ou não Paloma, receberá como resposta mais uma grosseria do homem que está acamado, mas continua com a língua ferina. Neste ponto, Diogo não medirá mais as palavras.

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”, deixando Alberto completamente chocado com a petulância do genro em desafiá-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado