Anúncio foi hoje

Reinaldo Gottino troca Record por CNN Brasil

Apresentador do "Balanço Geral" não vai renovar contrato com o canal


Gottino_da5754f606e6e1f32863c3916f6ec33e1f137e76.jpeg
Reinaldo Gottino deixará o comando do "Balanço Geral". Foto: Divulgação

Reinaldo Gottino não vai continuar na Record. O apresentador do "Balanço Geral" que vive disputando a liderança da audiência, principalmente com o quadro "A Hora da Venenosa", ao lado de Fabíola Reipert, O jornalista vai para a CNN Brasil.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV que confirmou a mudança de canal por parte de Gottino. O contrato do jornalista com a Record termina no dia 30 e ele enviou um documento à cúpula do canal paulista afirmando que não tem interesse de renová-lo.

A mudança pegou muita gente de surpresa na Record, já que Gottino é um dos profissionais com maior espaço dentro da emissora. Além de apresentar o "Balanço Geral", ele foi responsável por diversas coberturas de peso da emissora, inclusive posse de presidentes da república.

Gottino estava na Record desde 2005, quando foi contratado oriundo da TV Gazeta com o objetivo de se tornar repórter esportivo. Desde então ele só cresceu no canal e ocupou seu espaço, conquistando programas e passando por toda a programação.

Gottino acabou ganhando fama quando apresentou programas jornalísticos como "SP no Ar", ou mesmo o "SP Record". Ele também foi o titular do "Esporte Record" e chegou a ficar à frente do programa mais popular da emissora paulista, o "Cidade Alerta".

Ainda não há informação oficial sobre a saída de Gottino da Record e se ele deverá continuar a frente do "Balanço Geral" até o dia 30, quando termina seu contrato com o canal.  Segundo apurado pelo NaTelinha, a CNN está confiante na contratação, mas segue as tratativas com cautela para evitar uma reviravolta.

Procurado, o canal diz: “A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado