Mais brigas

“A Que Não Podia Amar”: Rogério expulsa Ana Paula da fazenda

Ex-vilão continuará tendo atitudes suspeitas


Rogério-poderá-voltar-a-andar-em-A-Que-Não-Podia-Amar_7820d54b4319f36f3abb7687e6b39aa76143a8dc.jpeg
Rogério expulsará Ana Paula de casa em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Rogério (Jorge Salinas) parece estar realmente fazer um grande esforço para perder o amor que havia conquistado de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em “A Que Não Podia Amar”. A tal ponto do homem expulsar a esposa da fazenda.

A sequência irá acontecer no capítulo da próxima terça-feira (17) logo depois da mocinha ficar desesperada quando o marido a atingir, mesmo que sem querer, com uma chicotada. Rogério também ficará chocado com o que acabou de fazer.

Ao perceber que acertou Ana Paula e não o trabalhador a quem estava direcionando a agressão, o fazendeiro tentará a todo custo falar com a esposa para pedir desculpas. Ela o ouvirá e Rogério dirá que nunca tentaria machucá-la e pedirá perdão.

Ana Paula então mostrará que ainda está magoada e dirá que não o perdoa e não sabe se será capaz de perdoar aquele ato algum dia. Ela então sai e o deixará sozinho. Triste, Rogério irá desabafar com Maria dizendo que agrediu a mulher que ele ama. A amiga lhe dará um conselho e dirá que se ele não mudar de postura corre o risco de perder a esposa para sempre.

É neste momento que o empresário disse que tomou uma decisão e já sabe o que fazer. Pouco depois, ele irá encontrar-se com Ana Paula que o questionará se ele pensou bem no que anda fazendo e se pretende voltar a ser o homem bondoso por qual ela se apaixonou.

“Tudo que eu quero é que você vá embora da fazenda e suma da minha vida para sempre”, dirá Rogério deixando a esposa completamente chocada e sem reação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado