Tudo em paz

"Órfãos da Terra": Bruno dá dinheiro ao pai e salva imobiliária

Ele deixará Norberto emocionado com o gesto


Órfãos_da_Terra_28e0098ff966f94b06725f55d7f509018679a6f3.jpeg
Norberto está por um fio da falência em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação/Gshow

Os próximos capítulos de "Órfãos da Terra" vão mostrar que a relação entre Bruno (Rodrigo Simas) e Norberto (Guilherme Fontes) realmente está entrando nos eixos. Na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, pai e filho já se reconciliaram, mas o fato do fotógrafo doar uma grande quantidade de dinheiro para que o pai salve a imobiliária irá aproximá-los ainda mais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), Bruno ficará sabendo que a situação da empresa que Norberto levou anos para erguer está delicada e que o pai está prestes a declarar falência. Tudo isso acontece por conta do golpe que Valéria (Bia Arantes) aplicou no ex-marido antes de se juntar a Camila (Anaju Dorigon).

O período de crise financeira do empresário acontece no mesmo momento em que Bruno recebe um prêmio internacional de fotografia. Após conversar com sua esposa, ele decide que a bolada irá diretamente para salvar a empresa do pai da falência.

Bruno e Marie (Eli Ferreira) chegarão na empresa justamente no momento em que Norberto tiver tomado a decisão de vender seu próprio apartamento para tentar levantar um dinheiro suficiente para reorganizar a imobiliária. Mas Bruno não deixará o pai tomar essa atitude. 

"A gente tem a grana que você precisa! Ganhei um bom dinheiro, pai. E parte disso vai direto para você reerguer a imobiliária!", dirá o filho para um pai emocionado. Sem palavras e ainda incrédulo, Norberto dará um longo abraço em Bruno e agradecerá por tudo.

Vale lembrar que "Órfãos da Terra" está entrando em reta final e o espectador acostumado em assistir a trama antecipadamente pelo Globplay, não poderá fazer isso na última semana. É que a Globo decidiu que não irá liberar os capítulos para irem ao ar no streaming. A trama termina em 27 de setembro e no dia 30 estreia "Éramos Seis".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado