Josiane só se ferra

Josiane compra arma, sai no tapa com Fabiana e é hospitalizada em “A Dona do Pedaço"

Decidida a acabar com Fabiana, Josiane leva a pior e quase morre em “A Dona do Pedaço”


Agatha Moreira
Josiane fica toda estrupiada por causa da Fabiana - Reprodução/TV Globo

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) se acha esperta, mas desde que se separou do Régis (Reynaldo Gianecchini) que a patricinha vem descendo ladeira abaixo. Ficou com a mansão e a fábrica, mas foi obrigada a vender a Bolos da Paz para Fabiana (Nathalia Dill) por uma pechincha. 

Vítima das chantagens da ex-noviça, a blogueira vai ter que desembolsar mais dinheiro se quiser manter a boca da pilantra fechada. Quando perceber que se meteu em uma bola de neve, Jô tomará uma atitude radical e se dar mal, mais uma vez.

Confira o que vem por aí!

Jô sai no tapa com Fabiana e leva a pior

Josiane compra arma, sai no tapa com Fabiana e é hospitalizada em “A Dona do Pedaço\"

Não satisfeita em comprar a Bolos da Paz por preço de banana, Fabiana vai continuar a exigir dinheiro da Jô para não revelar àpolícia que foi ela quem matou Jardel (Duio Botta). Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a irmã da Vivi torna a procurar a blogueira para lhe chantagear depois de descobrir que a patricinha se desfez da mansão que tanto amava. O encontro não será nada amistoso e as duas rivais vão partir para a agressão física. “Soube que vendeu a mansão, nem me contou nada”, cobra Fabiana. “Por que deveria contar?”, questiona a modelo. “Bons amigos dão o novo endereço quando se mudam. Eu vim fazer uma visita”, ironiza a irmã da Vivi. Sem cerimônia, Josiane avisa que as duas nunca foram amigas e indaga o real motivo para a visita fora de hora. Com todo seu cinismo, Fabiana joga logo as cartas na mesa.

“Com certeza vendeu a mansão por alguns milhões. Quero uma parte”, avisa a chantagista. “Eu acabo de perder boa parte do que tinha com um péssimo investimento”, alega a filha da Maria da Paz ao se lembrar do desfalque que sofreu com a compra dos diamantes de sangue. “Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”, pergunta Fabiana. Enfurecida, Josiane reage para a surpresa da vilã. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, ameaça enquanto voa para cima da nova empresária que vai parar no chão.

“Burra! Está sendo burra! Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança… para ser entregue ao Camilo caso alguma coisa me aconteça”, repete a ex-noviça. Sem se deixar intimidar, Jô avisa que fará de tudo para descobrir com quem está esta cópia, acabando com a festa da Fabiana. “Não vai fazer nada. Vai ficar quietinha e me dar o dinheiro. Agora, eu vou deixar você pensar mais um pouco, pensar o que é melhor para você. Tem um dia para passar o dinheiro para minha conta”, dá o ultimato minutos antes de se levantar e ir embora. “Sabe, lá no convento eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas, mas é porque ela malha também. Já você… está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”, provoca Fabiana.

A sequência vai ao ar no dia 23 de setembro.

A pedido de Jô, Rael consegue uma arma para a prima

Josiane compra arma, sai no tapa com Fabiana e é hospitalizada em “A Dona do Pedaço\"

Disposta a fazer qualquer coisa para neutralizar Fabiana, Jô procura Chiclete e lhe pede uma arma emprestada, mas o primo lhe dá um sermão. “Eu preciso de uma arma. É muito importante. Eu tenho dinheiro. Eu pago”, implora a blogueira. “Tá maluca! Você não sabe lidar com arma. Eu não vou te arrumar. É um favor que estou fazendo para você. Quem não sabe lidar com arma, não pode ter. Você só vai se ferrar”, responde Chiclete.

Irada, a Influencer decide apelar para o outro lado da família e torna a chamar por Rael. Só que desta vez, ela diz que irá pegar pelo revólver e o ex-pistoleiro se interessa pelo negócio. “Eu consigo para você. Conheço uns caras”, alega. Na sequência seguinte, Jô está se encontrando com o primo e ele lhe repassa a arma de fogo em troca do dinheiro. “Tá carregada? É arma com identificação?”, indaga a patricinha. Rael avisa que tem bala, enquanto que o número de identificação está raspado. Curioso, ele pergunta o que ela pretende fazer, mas acaba levando um fora da filha da maria da Paz.

A cena vai ao ar no próximo dia 23.  

Josiane planeja matar Fabiana para se livrar das chantagens

Josiane compra arma, sai no tapa com Fabiana e é hospitalizada em “A Dona do Pedaço\"

Cansada das chantagens da Fabiana, Josiane decide tirar a ex-noviça do seu pé e para isso resolve comprar uma arma a fim de ameaçar a nova proprietária da “Bolos da Paz”. Sem poder confiar em qualquer um, a patricinha procura o primo Rael (Rafael Queiroz), pois sabe que ele é a pessoa mais certa para lhe ajudar nesse negócio escuso. “Eu preciso de uma arma”, implora Rael. O sobrinho do Amadeu (Marcos Palmeiras) estranha o pedido da moça, mas atende a prima todo orgulhoso. “Você tem o sangue dos Matheus e o sangue dos Ramirez… deve saber atirar… por nascimento. Faz parte da sua forma de ser. Eu não tenho mais arma. Mas se arrumar uma arma, diga quem é seu desafeto, que eu dou um jeito”, se oferece.

Como não quer mais ninguém na sua cola, ela dispensa o favor e ressalta querer apenas o revólver. “Mas se arrumar uma arma, diga quem é seu desafeto, que eu dou um jeito”, diz Rael. “Eu… eu vou conseguir a arma do Chiclete. Se eu atirar na hora certa, sem ninguém me ver, estou livre”, prevê Jô. Então, ela liga para o Chiclete (Sergio Guizé) e marca um encontro. “Chiclete, eu preciso falar com você. Me dá seu endereço. Tá… me espera”, avisa. “Passa mais para o final da tarde. Eu tenho que fazer uma sondagem de terreno”, informa o primo. Mais tarde, Jô fica sabendo por Téo que a noite será a inauguração da nova confeitaria da Maria da Paz (Juliana Paes) e acha a oportunidade perfeita para armar uma emboscada e pegar Fabiana de surpresa na fábrica.

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 24 de setembro. 

Josiane arma tocaia para Fabiana, mas ela é quem acaba no hospital

Josiane compra arma, sai no tapa com Fabiana e é hospitalizada em “A Dona do Pedaço\"

Josiane aproveita a noite de inauguração da nova fábrica de bolos da Maria da Paz para acertar as contas com Fabiana. A blogueira sabe que a ex-noviça costuma trabalhar até tarde na fábrica e como os funcionários amam a ex-patroa, Maria da Paz, todos vão à festa da boleira. Assim, a área vai estar limpa. Então, depois de se certificar que a irmã da Vivi está sozinha, Jô invade a fábrica com uma arma na mão e aponta na direção da Fabiana, que se assusta. “Minha mãe criou esta fábrica. Que aliás, devia ser minha. Você me tomou a fábrica”, ataca Jô. “Não fale assim, só fizemos um bom negócio”, alega Fabiana. “Eu lembro muito bem do cheiro dos bolos. Da minha mãe… cuidando de cada um”, comenta. Irônica, a ex-noviça questiona se Jô sente saudades desse tempo e a vilã afirma nunca ter gostado da mãe.

Em seguida, a namorada do Téo confirma se as duas estão sozinhas e ao escutar uma afirmativa da Fabiana, saca a arma e a ameaça. “O pessoal foi à inauguração da confeitaria da sua mãe, que agora quer concorrer comigo, mas não conseguirá. Alguns não disseram que iam, mas eu sei que vão. Acham que isso é amizade. Eu acho que é um desrespeito, mas vou deixar passar. Então, que está esperando? Faça a transferência”, cobra o dinheiro que exigiu da filha do Amadeu. “Eu calculei que todo mundo ia na inauguração da confeitaria, são uma curriola que adora minha mãe. Por isso, marquei mais tarde. Para a gente ficar sozinha. Vai me dizer quem tá com o arquivo de segurança. Diz… A brincadeira acabou. Diz agora mesmo”, ordena Jô.

Com medo de levar um tiro, Fabiana revela ter deixado com uma irmã do convento onde morou. “É… a irmã Cecília… do convento de Nossa Senhora da Anunciação, no Espírito Santo. É minha amiga, jamais entregará o arquivo de segurança a você”, diz e ainda avisa que Josiane será presa. “Cadeia? Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente, por mal. Quer rezar?”, ironiza a patricinha enquanto avisa que chegou a hora da megera. Por falta d sorte, a arma falha e Fabiana consegue desarmar Jô e jogá-la pela janela da fábrica, deixando-a desacordada. Na cena seguinte, a empresária pede socorro pelo telefone. “Alô… emergência… houve um acidente. Minha amiga caiu da janela. Estou desesperada”, mente Fabiana.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 24 de setembro.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado