Armação

"Malhação": Jaqueline é presa após armação de Karina

Próximos capítulos de "Malhação"


Jaqueline na delegacia de Malhação
Karina vai presa em "Malhação" - Divulgação/TV Globo

Karina (Christine Fernandes) vai armar para que Jaqueline (Gabz) seja presa em "Malhação - Toda Forma de Amar".

Em cenas que vão ao ar em breve, a loira fará uma denúncia anônima e a polícia chegará até a ONG e levará a menina a uma delegacia.

Karina não contava em ser algrada apenas por Anjinha (Caroline Dallarosa), que filma a ação da loira. As duas vão brigar feio e o celular acaba despencando na privada.

Anjinha irá acompanhada de Marco (Julio Machado) e Madureira (Henri Castelli) revelará ao delegado o que aconteceu, mas sem provas.

Jaqueline será indiciada e causará o pânico em Vânia (Olívia Araújo).

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (12), O delegado permite que Vânia e Jaqueline voltem para casa, e afirma que investigará o caso. Marquinhos garante a Nanda que prejudicará Raíssa. Madureira se incomoda quando Carla fala o nome de Marco durante o sono. Anjinha pede que Bill tente recuperar seu telefone, para provar a inocência de Jaqueline. Karina é convocada para prestar depoimento na delegacia. Beto pede desculpas a Meg. Bill consegue consertar o celular de Anjinha. Daniel se preocupa com a reação de Milena sobre a armação de Karina. Vânia confronta Karina. César pede o divórcio a Karina. Marquinhos sabota Raíssa, que sofre uma queda durante sua apresentação no palco do Vai no Gás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado