De Kaysar

Fiel e de bom coração, Fauze tornou-se o malvado favorito de “Órfãos da Terra”

Vilão em “Órfãos da Terra", Kaysar Dadour conquistou o telespectador em seu primeiro papel na TV


Kaysar Dadour
O vilão demonstrou ter bons sentimentos e conquistou o telespectador - Reprodução

Em 2018, ele roubou a cena no “Big Brother Brasil” e apesar de não ter vencido o reality, Kaysar Dadour acabou se destacando dentro e fora da casa. Depois que a atração acabou, ele conseguiu ajudar seus pais que viviam na Síria, um país em constante guerra.   

Além disso, ganhou um papel em “Órfãos da Terra”. Interpretando Fauze na trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, o personagem acabou conquistando o telespectador mesmo sendo um dos vilões. 

Da sua fidelidade por Dalila (Alice Wegmann) ao amor que nutre pela Santinha (Cristiane Amorim), destacamos 7 características que foram fundamentais para que o papel de Kaysar se destacasse e ganhasse o carinho do público.

Confira! 

Ele é ingênuo

Fiel e de bom coração, Fauze tornou-se o malvado favorito de “Órfãos da Terra”

Fauze começa a trama como um dos capangas de Aziz Abdallah (Herson Capri). Às vezes, dava uma de espião e procurava saber tudo o que o sheik pedia para poder lhe contar depois. Na cabeça do rapaz, ele devia muito à Aziz por ter um teto e uma profissão, mas foi ingênuo ao acreditar que seu patrão retribuiria por toda sua dedicação. A prova disso é que na primeira oportunidade, quando foi preso no Brasil por atentar contra a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), o sheik deu um jeito de conseguir sua liberdade e jogou a culpa em seus capangas, inclusive Fauze, abandonando o rapaz em um país estranho com língua desconhecida. Sua atitude despertou a sede de vingança em Fauze, mas a verdade é que ele sentiu a dor da traição vinda de alguém que admirava. 

Ele é fiel

Apesar de usar sua fidelidade para ações ilícitas, é inegável que Fauze é um homem confiável. Quando era empregado de Aziz em momento algum faltou com suas obrigações com o patrão. Depois que o sheik morreu, ele chegou a se virar contra Dalila, mas recuou por causa da possibilidade de ser irmão por parte de pai da herdeira dos Abdallah. E assim segue até hoje, enquanto não consegue descobrir se o que a megera fala é realmente verdade. Para Fauze, o sangue que aparentemente os une é algo muito importante. 

Ele tem um bom coração

Sabe aquela frase “fulano é chato, mas tem um bom coração”? No caso do Fauze, todos sabem que ele fez suas vilanias durante toda a história, mas de certa forma foi se redimindo. Por mais que se sinta pressionado em ser cúmplice das falcatruas armadas por Dalila, ele não concorda com tudo o que a “meia irmã” faz e deixou isso claro mais de uma vez. Uma delas foi quando colocou a ricaça contra a parede no caso da morte de Paul (Carmo Dala Vecchia), cúmplice da moça e pai da filha que ela espera. 

Ele tem jeito com crianças

Fauze se aproximou de Santinha para cumprir mais uma ordem da Dalila, já que a moça era responsável por tomar conta do pequeno Raduan (Breno Delatorre), filho de Laila e Jamil, e a vilã queria pegar o menino para chantagear o pai dele. Porém, o tempo em que o ex-capanga manteve o garoto em suas mãos demonstrou carinho e cuidado com o rebento do casal, provando que não é uma pessoa tão fria quanto aparenta e, ainda, curte as crianças.

Ele sabe ser amigo

Fiel e de bom coração, Fauze tornou-se o malvado favorito de “Órfãos da Terra”

Quando Dalila obrigou Jamil a largar Laila para se casar com ela, Fauze se virou contra a suposta irmã e acobertou os encontros escondidos do casal por pena de vê-los separados. Ninguém entendeu nada. Afinal, ele sempre fez tudo o que a víbora mandava. A verdade é que o rapaz tem conhecimento sobre o amor do libanês pela jovem síria e não queria vê-los sofrer com uma separação tão cruel. 

Ele pode amar

Fiel e de bom coração, Fauze tornou-se o malvado favorito de “Órfãos da Terra”

O relacionamento de Fauze e Santinha pode até ter começado “torto”, motivado pela influência da Dalila sobre o possível parentesco entre a filha de Aziz e o capanga do Sheik, mas no decorrer da história os dois formaram um casal de verdade e o vilão já demonstrou mais de uma vez se importar com a jovem. Isso prova que ele realmente nutre bons sentimentos pela moça e tem chances de ser feliz ao lado dela.    

Ele quer uma família

Fiel e de bom coração, Fauze tornou-se o malvado favorito de “Órfãos da Terra”

A busca para saber se realmente é filho de Aziz Abdallah, a fidelidade com a suporta irmã e o sentimento que tem por Santinha provam que tudo o que Fauze realmente deseja é deixar de ser uma pessoa solitária e conquistar sua própria família. Quer prova maior de que o vilão tem salvação?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado