Vem aí

Guga revela ser gay aos pais e autor de "Malhação" diz: "Vai sofrer as consequências"

Personagem sairá do armário nos próximos capítulos


Guga de "Malhação"
Guga contará a verdade aos pais - Foto: Reprodução/Globo

Guga (Pedro Alves) vai se revelar homossexual nos próximos capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar”. É o que contou o autor Emanuel Jacobina, criador da atual temporada da novelinha teen. O personagem finalmente se abrirá com os pais e dirá qual a sua verdadeira orientação sexual.

“O Guga deve revelar que é gay aos pais antes do capítulo 120 e ele sofrerá as consequências disso”, explicou o roteirista ao site da novela. Vale ressaltar que este é um dos momentos mais aguardados dos fãs do enredo, que torcem muito pelo casal Guga e Serginho (João Pedro Oliveira).

A história do personagem se tornou uma das mais queridas pelos telespectadores, principalmente pelo conflito do rapaz com os pais, que demonstram ter dificuldades em aceitar a homossexualidade. “Isso seria uma afronta, um desgosto”, já declarou Max (Roberto Bomtempo) sobre ter um filho gay.

Guga iniciou sua trajetória terminando seu relacionamento com Meg (Giulia Bertolli) e engatando um namoro com Serginho, apesar de ter sido apresentada essa situação de forma sutil ao público. Entretanto, com a pressão dos pais, ele fingiu ser namorado da Rita (Alanis Guillen), que é apaixonada por Filipe (Pedro Novaes).

Cansado de esperar, Serginho deu um ultimato para que o namorado falasse a verdade aos pais, entretanto, o garoto descobriu que poderia ser pai do filho de Meg, já que os dois tiveram uma recaída numa tarde.

Nos próximos capítulos, além de ficar com a dúvida da paternidade de Meg, ainda será colocado contra a parede por Serginho e os pais. Será num furo de Rita, que admitirá sem querer que seu namoro com Guga é fake, que o rapaz ficará frente a frente com os questionamentos de Max e Regina.

“Malhação – Toda Forma de Amar” é a segunda melhor temporada em termos de audiência na década e passa de segunda a sexta, logo após o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado