Novo herói?

“As Aventuras de Poliana”: Pendleton consegue liberar os reféns e vira herói

Empresário vai acabar com o sequestro e salvar todo mundo


Pendleton_e_Waldisney_b0b8af3d29f020f94ea0cdca9f9fc6be633078d6.jpeg
Em "As Aventuras de Poliana", Pendleton vai virar um herói. Foto: Divulgação

O seqüestro das crianças em “As Aventuras de Poliana” vai servir para transformar Pendleton (Dalton Vigh) numa espécie de herói da novela de Íris Abravanel para o SBT, já que o empresário vai conseguir a liberação dos reféns.

Depois de Waldisney (Pedro Lemes) deixar todo mundo como refém e até ameaçar a vida das crianças, inclusive de Poliana (Sophia Valverde), Pendleton será o responsável por negociar a liberação dos reféns e a prisão do bandido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), o empresário e dono do jogo da Vetherna será o responsável por negociar diretamente com Waldisney e vai conseguir convencer o bandido de que não há saída para ele e o melhor é liberar os reféns para evitar uma encrenca ainda maior.

Com uma conversa séria, Pendleton finalmente irá chamar a atenção do bandido para que ele perceba o que está fazendo e liberte logo as crianças. Waldisney ficará em dúvida, mas vai perceber que cometeu um erro e que não há como conseguir sair do local sem que seja preso e levar as crianças seria um risco ainda maior.

Diante disso, ele decide liberar os reféns e finalmente vai se entregar para a polícia que não dará mole e o levará diretamente para a cadeia.

Por conta do que fez, Pendleton acabará sendo tratado por todos como o herói que acabou salvando as crianças de uma possível tragédia e o empresário conseguirá limpar sua barra naquele momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado