Mais briga

“A Que Não Podia Amar”: Rogério diz a Cínthia que ela é fruto de um estupro

Fazendeiro estará irado porque não voltou a andar


Rogério-poderá-voltar-a-andar-em-A-Que-Não-Podia-Amar_7820d54b4319f36f3abb7687e6b39aa76143a8dc_e411065a401d7b2629d78bc548058da7111aeb89.jpeg
Rogério ficará irritado com Cínthia e revelará a verdade em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

O clima entre Rogério (Jorge Salinas) e a irmã Cínthia (Susana González) vai ficar cada vez mais pesada nos próximos capítulos de “A Que Não Podia Amar”. A tal ponto que o fazendeiro contará para ela que a moça é fruto de um estupro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Rogério estará chegando à fazenda quando verá Cínthia sendo novamente grosseira com a mãe. Irritado, o fazendeiro acabará despejando toda sua raiva na irmã.

Tudo isso porque o marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá decidido abandonar o tratamento para voltar a andar, mesmo tendo sentido as pernas. Ele ordenou que recebesse alta e que todo o tratamento fosse interrompido porque acreditava que, ao voltar da cirurgia, estaria pronto para andar e se frustrou com o resultado.

Logo que chega ao local, ele vai se deparar com a briga da filha com a empregada e será duro com Cínthia dizendo que ela não pode mais tratar a mãe assim e que ela não pode falar nada porque ela é fruto de um estupro.

Ao receber a informação, a vilã ficará completamente histérica e vai começar a gritar sem parar. Para acalmá-la, Rogério acabará dando uma bofetada em Cínthia que irá parar de gritar. Mas neste momento quem presenciará a confusão é Gustavo (José Ron). O marido de Cínthia deixará claro que não vai permitir que Rogério agrida uma mulher grávida.

A confusão é mais um dos movimentos que tem tornado “A Que Não Podia Amar” dar resultado de Ibope a tal ponto da trama mexicana ter batido recorde e alcançado seu melhor desempenho na última sexta-feira (06).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado