Estilista de sucesso

De empregada a empresária: A volta por cima de Paloma em "Bom Sucesso"

Paloma abre grife de sucesso e vai à forra com ex-patroa que humilhou sua filha


Grazi Massafera
Paloma vai dar a volta por cima e se tornar empresária de sucesso - Reprodução

Os próximos capítulos de “Bom Sucesso” vão marcar uma nova fase na vida de Paloma (Grazi Massafera). A mocinha será vítima de um golpe planejado por Diogo (Armando Babaioff) e vai perder seu emprego. 

Alberto (Antônio Fagundes) será obrigado a mandar a moça embora para evitar que ela seja presa, mas Marcos (Romulo Estrela) vai conseguir provar a inocência da costureira e pedir que ela volte a cuidar do dono da editora. 

Entretanto, o dono do bar Peter Pan chega atrasado. A essa altura, a costureira terá aberto uma grife e vai estar fazendo sucesso com suas criações graças a publicidade gratuita de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). 

Por outro lado, Gabriela (Giovana Coimbra) será humilhada por Eugênia (Helena Fernandes) depois que a estilista descobrir que a namorada do Vicente (Gabriel Contente) é a filha da sua ex-funcionária. Enfurecida, Paloma vai colocar a perua em seu lugar.

Confira o que vem por aí!   

Marcos pede, mas Paloma não aceita seu emprego de volta

De empregada a empresária: A volta por cima de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Paloma foi alvo de uma armação de Diogo e perde seu emprego na mansão do Sr. Alberto. O marido de Nana (Fabiula Nascimento) forja um assalto na casa do sogro e acusa a acompanhante de cumplice. Para evitar que a jovem fosse presa, o dono da Prado Monteiro manda sua funcionária embora. Marcos descobre o motivo real e consegue provar a inocência da amada, mas quando ele lhe pede para voltar ao emprego, ela diz ter se sentido muito humilhada e recusa o convite.

“O que me deixou mais triste foi que o Seu Alberto conheceu um lado meu que quase ninguém conhece. Eu sempre fui muito honesta com ele, sempre! Ele jamais podia ter caído nessa chantagem. Não teve nem coragem de olhar na minha cara. Me dizer o que estava acontecendo. Me jogou no olho da rua como se eu fosse uma qualquer”, desabafa Paloma. Marcos insiste, pois o seu pai está sofrendo demais com a ausência da amiga, mas não consegue amolecer seu coração.

“Paloma, pensa, meu pai ficou desesperado achando que você podia ser presa. A culpa foi da Nana e do Diogo que fizeram ele te demitir. Você sabe que meu velho nunca ia te tratar dessa maneira (…) Ele ficou com medo. Fez tudo isso pra te proteger. Porque ele gosta muito de você. Então volta?”, implora o bom vivant. “Não. Vai embora, Marcos Prado Monteiro, por favor! Da minha casa e da minha vida. Pode avisar para o seu pai que eu agradeço o convite, apesar de tudo tenho um carinho verdadeiro por ele, mas que para aquela casa eu não volto. Nunca mais”, avisa a moça.

As cenas devem ir ao ar no próximo dia 26. 

Paloma abre uma grife e faz o maior sucesso nas redes sociais

De empregada a empresária: A volta por cima de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Despedida por Alberto, Paloma tem que encontrar um jeito de recomeçar sua vida e como sempre trabalhou com costura decide abrir sua própria grife e com direito a desfile de lançamento da nova coleção. Para surpresa da moça, Silvana Nolasco irá elogiar as peças e a marca da jovem irá bombar na Internet. “Caracou! Olha só a quantidade de views que o vídeo da Silvana já tem!!! Geral comentando”, anunciará Peter (João Bravo), o filho caçula da Paloma.

Assustada, a moça indaga para saber se o que o menino fala é verdade e quase cai de costas quando descobre que há encomendas para todo o Brasil. “Que isso aqui, Peter? Deixa eu ver. É sério isso, menino? O povo tá tudo querendo os meus vestidos? os vestidos acabaram todos! O que eu faço agora? Nunca passei por nada parecido. Tô panicando aqui, sério”, vibra Paloma. Ramon (David Junior) comemora o sucesso da noiva e a aconselha a não pensar muito em todo o trabalho que tem pela frente. “Se organiza, Paloma! Calma, um passo de cada vez. Você não precisa pensar em nada disso agora. Esse é o seu momento de curtir o sucesso. Viver a noite da estilista bem-sucedida! E com esse preto que te ama”, comemora o treinador.

A sequência vai a ar dia 27 de setembro. 

Engênia descobre que Gabriela é filha da Paloma e arma um barraco

De empregada a empresária: A volta por cima de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Desde que conheceu Gabriela que Vicente ficou interessada na jovem. Nos próximos capítulos, de tanto insistir e mostrar que mudou seu comportamento de bad boy pela moça e vai conseguir conquistar a confiança da filha da Paloma. Entretanto, o tempo vai fechar quando a mãe do playboy descobrir que a menina é filha da sua ex-funcionária no ateliê, sua desafeta. Tudo acontece por acaso, quando Peter realizar uma chamada de vídeo com a mãe e a perua reconhecer Paloma.

“Quem é? É sua mãe? Deixa eu conhecer! Paloma?! Você conhece essa mulher?”, pergunta a empresária. “É minha mãe”, responde o menino. A mãe de Vicente surta e começa a dar chilique enquanto fala com a costureira: “Mas se ela é sua mãe, então a Gabriela… é filha dessa costureira suburbana maluca?!”, grita. “Sua perua entojada, se mexer com a minha filha, vai se ver comigo!”, ameaça Paloma.

As cenas vão ao ar no capítulo do dia 26 de setembro. 

Gabriela é expulsa por Eugênia da casa do namorado

De empregada a empresária: A volta por cima de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Eugênia tem verdadeiro ódio de Paloma desde que a costureira se desentendeu com Nana no ateliê da perua e quebrou tudo. Sempre que as duas se encontram é farpa para todos os lados. Agora, a relação irá ficar ainda mais tensa depois que a mãe de Vicente descobre que o jovem está namorando Gabriela, filha da costureira. Irritada, ela expulsa a garota da sua casa, criando o maior mal-estar em família.

“Não se mete, Vicente, senão vai sobrar pra você. Você sabia que ela é filha da costureira suburbana que quebrou a minha loja?”, esbraveja a empresária. O jovem vai defender a moça, mas sua mãe está irredutível e o clima esquenta. “Sabia que você ia implicar. Pô, mãe, você adorava a Gabs. Vai pirar agora só porque ela é filha da Paloma?”, questiona. “Só? Ela quebrou minha loja, agrediu uma amiga minha e ainda levou um bando para assaltar a casa dos Prado Monteiro! Essa gente é bandida! Só que eu não quero mais essa garota na minha casa. Fora! Agora!”, parte para cima da moça. Apesar de humilhada, Gabriela se defende e responde a dondoca. “Pode deixar. Eu nunca mais volto aqui. Chega! Não vou aturar ser esculachada assim, não. Vicente, você vem?”, avisa a adolescente.

A cena está programada para ir ao ar no próximo dia 27. 

Paloma confronta Engênia para defender a filha

De empregada a empresária: A volta por cima de Paloma em \"Bom Sucesso\"

Paloma não vai ficar nada satisfeita quando descobrir que Eugênia escorraçou a filha da sua casa só porque a menina está namorando o filho da empresária.

Para defende Gabriela, a costureira vai até a loja da dondoca e a coloca em seu devido lugar. “Disse poucas e boas para minha menina, mas agora eu estou aqui! Quero ver você cantar de galo na minha frente! Anda, Eugênia, tô esperando! Eu não vou sujar minhas mãos com nada que tem aqui! Mas se destratar a minha filha mais uma vez, tá escutando? Eu não respondo por mim! Não vou deixar nada em pé. Essa sua arrogância um dia ainda vai te ferrar muito, sabia? Graças a Deus que eu parei de trabalhar aqui nesse lugar! E graças a isso eu tive a chance de criar a minha coleção. Vou ter minha própria marca, queridinha. E eu nunca vou colocar uma peça aqui na sua loja de quinta!”, grita Paloma.

Eugenia não acredita e ainda debocha da ex-funcionária. “Parou de trabalhar não. Foi mandada embora e por justa causa. Virou comediante agora, foi? Quem nasceu pra costureira nunca vai virar estilista, meu amor. Acorda”, ironiza. “Tá duvidando? Mas um dia você vai ser obrigada a me aplaudir de pé. E quem vai rir da sua cara sou eu! Me aguarde!”, avisa a mãe da Gabriela.

A sequência vai ao ar no dia 27 de setembro.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado