Ameaça de morte

“Topíssima”: Andrea ameaça assassinar Sophia e apavora Lara

Mocinha está correndo risco de vida


Andrea promete até matar Sophia para descobrir quem é seu pai em "Topíssima". Foto: Divulgação
Divulgação

Os próximos capítulos de “Topíssima” vão mostrar que a situação de Sophia (Camila Rodrigues) está sob risco alto. É que a meia irmã da protagonista da novela, Andrea (Letícia Peroni) irá ameaçar assassiná-la, o que deixará Lara (Cristiana Oliveira) apavorada.

Tudo acontece quando a mulher decidir ter uma conversa séria com a filha e as duas ficarem frente a frente. Andrea insiste em saber quem é seu pai, enquanto a dondoca se recusa terminantemente em contar, garantindo que somente dará essa resposta após avisar ao homem que ele teve uma filha.

O desespero de Andrea será tanto que ela, a princípio, irá ameaçar contar para todo mundo que é filha de Lara, mas isso não irá intimidar a mãe que deixará claro que não vai ceder a nenhum tipo de chantagem.

Acontece que a jovem está disposta a tudo para descobrir quem é seu pai a tal ponto que acabará tocando no único ponto de Lara, a Sophia. “Eu sou capaz de matar a Sophia se você não me disser quem é meu pai”, dirá a jovem para uma mãe horrorizada. “Mas ela é sua irmã”, vai reagir apavorada a dona do grupo.

Mas Andrea deixará claro que não está para brincadeira e que a mãe precisa resolver a questão o mais rápido possível porque sua filha está em risco. Lara ficará ainda mais dividida sem saber o que fazer para resolver o problema que ela mesmo criou durante a juventude.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado