O cerco fechou

"A Dona do Pedaço": Camilo fica a um passo de descobrir o passado de Chiclete

Investigador consegue falar com delegado do Espírito Santo


Camilo
Divulgação/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) segue o plano de infernizar a relação entre Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) a tal ponto de usar a busca de Maria da Paz (Juliana Paes) para localizar as sobrinhas como forma de arrancar informações sobre o pistoleiro em “A Dona do Pedaço”.

Tudo começa quando ele descobrir que Maria da Paz é do Espírito Santo e decidir entrar em contato com o antigo delegado da cidadezinha que a família da boleira morava. Ao localizar o homem, Camilo parte em busca de conseguir informações sobre Chiclete.

Logo que se encontram, o policial inicia as perguntas como se estivesse investigando a própria Maria da Paz para ajudá-la. E nem bem pergunta sobre a mãe de Josiane (Ágatha Moreira), já se surpreende com a resposta.

“Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus... Aquela gente brava. Eu lembro... Se falou muito na época, que a velha Dulce, que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus. Era uma velha, você não vai acreditar, mas acabou com a família e botou fogo na casa”, dirá o ex delegado.

Camilo ficará horrorizado ao conhecer a história da família de Maria da Paz, mas mesmo assim seguirá em sua tentativa de descobrir tudo sobre Chiclete. Para isso, decide perguntar diretamente sobre o pistoleiro e vai notar que o delegado muda de postura. É então que Camilo será ainda mais taxativo em suas palavras.

“Pela sua cara, sabe de muita coisa sobre o Chiclete. Pode ir falando”, deixando o delegado sem saber como agir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado