Globo

"Órfãos da Terra": Laila surpreende família ao contar sobre casamento com Bruno


Laila
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Laila (Julia Dalavia) vai embarcar no plano de Almeidinha (Danton Mello) para colocar Dalila (Alice Wegmann) na prisão. Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (6), ela aceita organizar o casamento fake entre ela e Bruno (Rodrigo Simas).

Na cena, a notícia pega todos de surpresa. "Eu vou me separar do Jamil (Renato Góes) e me casar com o Bruno", diz para os pais.

Missade (Ana Cecília Costa) fica chocada mesmo após a filha explicar.

"Isso é uma loucura! Não pode dar certo!", diz, recebendo apoio de Elias (Marco Ricca). "Também acho que isso vai acabar em confusão", diz.

Ainda hoje, Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria.

Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado