Homenagem

Regina Duarte se derrete por Vera Holtz: "Grande atriz"

Atrizes trabalharam juntas em "Por Amor"


Vera Holtz e Regina Duarte
Regina Duarte homenageou colega - Foto: Montagem

Por Amor” tem feito grande sucesso na sua segunda exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” e Regina Duarte já se declarou telespectadora da atração. Na tarde desta sexta-feira (06), ela homenageou a colega Vera Holtz, que atuou ao seu lado em 1997 na trama escrita por Manoel Carlos.

No capítulo de ontem (05), os personagens Sirlene e Pedro (Otavio Augusto) se beijaram no corredor do prédio em que vivia Helena. Regina colocou o vídeo da cena e falou sobre o talento dos seus colegas de Globo.

“Pronto: promessa feita, promessa cumprida .! E antes de assistirmos novamente esta brilhante cena de meus queridos Vera Holtz e Otavio Augusto”, comentou. “E agora se deliciem com esta maravilha, esta magnífica prova de talento inquestionável, interpretações irretocáveis. Vera... simplesmente arrasa!”, escreveu.

Ela continuou se derretendo pelo trabalho de Holtz. “Que grande atriz, que infinidade de recursos! Quanta sinceridade... eu fico sem palavras: deslumbrada!”, falou. “Gênia”, concluiu.

A homenagem seguiu um caminho oposto do que tem sido a atriz nos últimos tempos. Em entrevista ao TV Fama nesta semana, ela deixou claro que o uso de ponto eletrônico é bastante comum nas produções. “Eu e metade do elenco da Globo. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro”, iniciou.

A famosa também destacou que não acha que isso seja algo negativo. “Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é”.

Sucesso de “Por Amor”

Regina Duarte se derrete por Vera Holtz: \"Grande atriz\"

No capítulo da última quinta-feira de "Por Amor" fez com que a novela de Manoel Carlos se tornasse a segunda maior audiência da década na faixa do "Vale a Pena Ver de Novo". A trama acabou de ultrapassar "O Rei do Gado" e agora corre contra o tempo para superar "Senhora do Destino" no topo do ranking.

Levantamento do NaTelinha com os dados da Kantar Ibope indicam que o folhetim protagonizado por Regina Duarte e Antônio Fagundes ultrapassou a barreira dos 17,42 pontos neste capítulo. É que a produção chegou com a média de 17,41 e, mesmo sem ter disponibilizado os dados consolidados, a trama atingiu na prévia os números necessários para superar a média de "O Rei do Gado", justamente 17,42.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado