Situação difícil

"A Que Não Podia Amar": Grávida, Cínthia tenta controlar Elias

Vilão quer contar tudo sobre a gravidez da mulher


Cinthia_-_A_Que_Não_Podia_Amar_c00059c593da4db3fb36973f9095711414c691eb.jpeg
Cínthia está grávida em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Cínthia (Susana González) terá um problema e tanto para resolver nos próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar". É que a vilã terá de contornar a fúria de Elias (Fábian Robles) que tentará a todo custo revelar a todos que ele é o pai da criança que ela está esperando.

Com previsão de iniciar o problema já na próxima segunda-feira (09), Cínthia percebe que Elias está radiante com a possibilidade de ser pai a tal ponto de afirmar que irá fazer um teste de DNA para provar que é o pai da criança. Acontece que os planos da vilã de engravidar não eram para isso.

É que ela fez questão de engravidar para segurar Gustavo (José Ron) que se mostrava cada vez mais tentado a ir embora da fazenda desde que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) decidiu ficar com Rogério (Jorge Salinas) em definitivo. Isso significa que, para seus planos funcionarem, todos devem pensar que Gustavo é o pai do seu filho.

E o ex-mocinho da novela acreditará em um primeiro momento que está tendo a chance de ser pai novamente. Ele terá a certeza que é uma nova chance, já que o filho que Ana Paula esperava acabou não nascendo, pois a mocinha da novela sofreu um aborto quando foi picada por uma cobra.

Acontece que Elias não ficará tão satisfeito quanto Cínthia e deixará claro que não vai permitir que a vilã use o filho deles como moeda de troca e que faz questão de assumir o papel de pai. 

E este não é o único problema para ela, já que Gustavo começará a pegar em seu pé para que ela cumpra todas as recomendações médicas, inclusive parar de montar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado