Eles existem

"Órfãos da Terra": Péricles revela a Almeidinha medo de mico por ser virgem

Reta final de "Órfãos da Terra"


O novo casal de Órfãos da Terra
O novo casal de "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Péricles (Lucas Capri) vai encontrar sua alma gêmea nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra". Trata-se de Cibele (Guilhermina Libânio).

Ainda de luto por Davi (Victor Thiré), ela terá dificuldade em entender seus sentimentos por ele, que tem se revelado uma excelente companhia.

O rapaz não hesitará em dizer que sempre sentiu atração por ela, mas não se revelou simplesmente porque é muito tímido.

Os dois se acertarão e darão um beijo. Péricles revelará posteriormente a Almeidinha (Danton Mello) que quer evitar ir mais à frente com a moça porque tem medo de "pagar mico" ao assumir sua virgindade.

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (6), Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado