Não curtiu

Walcyr Carrasco desmente morte de Fabiana em "A Dona do Pedaço": "Fake News"

Autor não gostou nada de invenção sobre destino de personagem e se posicionou nas redes sociais


Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco e Fabiana: autor da trama das 21h desmentiu suposto assassinato - Foto: Reprodução

No fim da noite deste sábado (31), Walcyr Carrasco resolveu se pronunciar a respeito de polêmicas envolvendo "A Dona do Pedaço", trama das 21h assinada por ele.

A notícia de que Fabiana (Nathalia Dill) seria assassinada foi destaque em uma revista com foco em televisão. Ao que parece, o autor não gostou nada e rebateu em seu Twitter.

Na postagem, Walcyr escreveu: "Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana (Nathalia Dill) vai morrer. Mentira", frisou o autor.

A revista afirmava que o assassinato aconteceria dentro de uma Igreja. A vilã morreria esfaqueada após receber uma ligação.

As páginas ainda faziam mistério sobre quem seria o assassino. Josiane (Agatha Moreira) e Agno (Malvino Salvador) estavam entre os suspeitos.

Os fãs da personagem vibraram com o desmentido de Walcyr Carrasco. “Ainda bem que é mentira. Ela tem que aprontar muito ainda", disse uma.

Outro fã da novela também celebrou: "Eu te amo, sabia que você não irira tirar de cena uma das melhores personagens desse fenômeno de audiência".

Outros no entanto, não acharam a notícia tão boa assim: "Pois deveria morrer mesmo essa transfóbica" e "Infelizmente não vai morrer né, porque a garota é transfóbica pra caralho. Poxa Walcyr, ela tem que pagar por isso", disseram alguns telespectadores, referindo-se à cena em que Fabiana repreende Britney (Glamour Garcia).

Altas Horas

Walcyr esteve no "Altas Horas" no sábado (31) e comentou sobre a personagem de Nathalia Dill.

Segundo ele, a trama da ex-noviça é inspirada em uma história real: "As pessoas me perguntam muito como uma pessoa que foi criada no convento faz isso. Olha, vou dizer que eu conheço uma pessoa assim e eu me inspirei um pouco. É uma pessoa que foi noiva de uma pessoa que trabalha comigo, ficou sete anos e meio no convento e conseguiu que ele colocasse a propriedade no nome dela. Se separou com tudo no nome dela e casou com outro com o vestido que ele deu pra ela”.

O autor também comentou sobre o sucesso da trama: "Fiquei muito surpreso com o sucesso de 'A Dona do Pedaço' porque foi uma novela que aconteceu de repente. Escrevi a sinopse em duas semanas e não planejei tanto assim. A história vai me chamando, não foi nada planejado. Fico emocionado quando vejo uma cena tão boa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado