Estreia em outubro

Musical de Walcyr Carrasco será exibido nos cinemas com apoio da TV Aparecida

"Aparecida, um Musical" estreia no dia 12 de outubro nos cinemas


Cena do espetáculo e Walcyr Carrasco
Fotos: Divulgação

Sucesso em palcos paulistanos, o espetáculo "Aparecida, um Musical", do autor Walcyr Carrasco, poderá ser visto em grandes cinemas do país. A sessão única do projeto Cine Experience acontece em 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, em mais de 80 cidades.

Essa ação cultural envolvendo o musical, que conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba em 1717, é uma parceria entre TV Aparecida, Santuário Nacional, Cine Experience, MPCult e Grupo Prisma. Os ingressos já estão à venda nos sites e bilheterias dos cinemas.

O Cine Experience tem por objetivo incentivar o acesso à cultura,  transformando salas de cinema em palco, para exibição na telona de conteúdos especiais como grandes espetáculos teatrais, shows, e outros eventos. 

O Espetáculo

Musical de Walcyr Carrasco será exibido nos cinemas com apoio da TV Aparecida

A imagem de Nossa Senhora Aparecida é o maior símbolo da fé dos brasileiros. Isso, há mais de 300 anos. A historia da descoberta da imagem no rio Paraíba, interior paulista, é uma imersão na fé, que tem o poder de transformar as pessoas. É nisso que o autor Walcyr Carrasco se inspirou para escrever o espetáculo "Aparecida – Um Musical".

A história tem como fio condutor Caio (Julio Assad) e Clara (Bruna Pazinato), um jovem casal sem crença ou religião que reside na cidade de São Paulo do tempo presente. Eles embarcam em uma jornada de descobrimento espiritual na esperança de cura de um câncer no cérebro de Caio. A doença pode, no mínimo, cegá-lo de maneira irreversível e interromper sua promissora e ambiciosa carreira de advogado. E foi através da Fé em Nossa Senhora Aparecida que operou na vida desse personagem.

"Aparecida – Um Musical", que tem direção geral e coreografias de Fernanda Chama, é um espetáculo que apresenta ao público uma história de peregrinação, que transformou,  transforma e transformará milhões de vidas brasileiras através de uma fé inexplicável.

Confira o elenco:

Julio Assad, Bruna Pazinato, Edson Monttenegro, Vinícius Loyola, Nábia Villela, Alessandra Vertamatti, Ana Araújo, Hellen Castro, Lucas Cândido, Edmundo Vitor, Marco Azevedo, Vanessa Mello, Carla Vazquez, Ditto Leite, Rubens Caribé, Conrado Helt, Joyce Cosmo, Ana Luiza Ferreira, Guilherme Pivetti,Danilo Martho, Alberto Venceslau, Maurício Xavier, Gigi Debei, Isabela Castro, Nina Sato e Guilherme Pereira

O espetáculo será exibido em salas da rede Cinepolis, CineSystem, Cinemark, Kinoplex, Ultravisão, Cineart, Multicine e Grupo Cine.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado