Herói na cadeia

“Topíssima”: Após libertar Taylor, André se entrega à polícia

Delegado confessa crime


André-Topíssima_df6a7523dee73f74421463445c2c89add7590705.jpeg
Em "Topíssima" André acabará preso. Foto: Divulgação

Os dias de paz de André (Sidney Sampaio) definitivamente chegaram ao fim em "Topíssima". Mesmo com o término do seqüestro de sua filha, o delegado acabará sendo preso por ter libertado Taylor (Emílio Orciollo Netto).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), o delegado acabará se entregando logo depois de deixar sua filha em segurança e também de perceber que toda a imprensa já sabe de sua participação na fuga do químico.

Assim que liberta Taylor, deixando Paulo Roberto (Floriano Peixoto) ferido, André irá fugir para deixar sua filha em segurança e, ao voltar para a delegacia será surpreendido com a presença da imprensa que começará a questionar como o químico e um dos principais nomes da Veludo Azul escapou.

Com a superintendência da polícia investigando o caso e para evitar prejudicar seus colegas, o delegado decidirá se entregar e confessar que ajudou Taylor a fugir. Isso acabará fazendo com que ele receba voz de prisão. “Você não devia ter feito isso, a polícia iria libertar a menina”, dirá um policial. “É minha filha”, explicará André dizendo que não se arrepende pelo crime cometido.

Por conta da prisão do delegado, a polícia acabará nomeando outra pessoa para seguir nas investigações do caso da Veludo Azul, principalmente depois da ousada operação dos bandidos para conseguir libertar Taylor. Sem a presença de um dos cabeças do tráfico, o grupo voltará à estaca zero e precisará da ajuda de Edison (Bruno Guedes).

Quem assumirá as funções de André enquanto ele ficar preso será Graça (Rayane Moreira) e caberá a ela tentar conseguir algum tipo de contribuição de Edison.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado