Pretty Woman

"Bom Sucesso": Paloma tem dia de "Uma Linda Mulher" proporcionado por Alberto

Banho de espuma, almoço predileto... um dia de princesa para Paloma em "Bom Sucesso"


Paloma de boa em Bom Sucesso
Paloma relaxando em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai tomar um banho de loja e ter aquele dia que toda mulher sonha nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Alberto (Antonio Fagundes) vai retribuir a gentileza do convite à feijoada do Cacique de Ramos e agora, prepará um dia daqueles para sua menina dos olhos.

O dia terá banheira, massagem, manicure, almoço especial... Tipo aquela cena de Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher", da década de 1990.

A mocinha chegará à mansão e se deparará com Alberto esperando por ela ao lado de uma fila de cabeleireiro, massagista e manicure. Ele anunciará que Paloma terá um dia de sempre, como sempre sonhou.

O manu do almoço terá seu prato preferido, o que a faz reviver seus tempos no Sul: marreco recheado. O banho de espuma virá depois.

A confusão poderá ser armada bem quando ela estiver relaxando no banheiro do quarto de Nana (Fabiula Nascimento).

A empresária chegará bem nesse momento.

Outras emoções

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (29), Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado