O que vem por aí

Rejeição, toco e separação: Agitos a dois em “A Dona do Pedaço"

Régis e Agno levam fora, Kim termina relacionamento e Vivi dá em cima de lutador


Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes
Maria da Paz não quer saber de Régis - Reprodução/TV Globo

Custou, mas Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente se deu conta de que ama Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. O problema, é que o playboy descobriu isso um pouco tarde e, agora, vai ter que correr atrás da boleira. 

Ao contrário de Agno (Malvino Salvador), que passou um bom tempo de olho em Rock (Caio Castro), mas de tanto levar toco, o empresário decidiu dar uma chance a Leandro (Guilherme Leicam) e para sua surpresa, vai levar um fora do faxineiro.    

Louca por Marcio (Anderson Di Rizzi), Kim (Monica Iozzi) sofrerá uma decepção quando descobrir que está diante de um machista e decide colocar o Diretor Financeiro para correr. Enquanto isso, Vivi (Paolla Oliveira) resolve dar o troco em Chiclete (Sergio Guizé) e dá em cima de lutador para lhe fazer ciúmes.

Confira as próximas emoções de “A Dona do Pedaço”:

Régis procura Maria da Paz e é desprezado

Rejeição, toco e separação: Agitos a dois em “A Dona do Pedaço\"

Assim que saiu do hospital, Régis decidiu ir atrás de Maria da Paz. Arrependido por tê-la roubado, o playboy descobre que a mãe da Jô (Agatha Moreira) voltou a vender bolos na rua e vai atrás dela, mas apesar do pedido de perdão, o dono da importadora de vinhos não consegue amolecer o coração da moça. Surpreso em vê-la na rua, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) implora para conversar com a ex-mulher e ganha alguns minutos.

Ele diz que na cama do hospital só pensava na boleira. “Eu quero ficar com você!”, abre o coração. “Eu te amo de verdade! Naquele hospital, eu só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo”, alega. “Vê se eu tenho cara de idiota?”, indaga a ex-empresária. Maria diz não saber o que ele está aprontando, mas afirma que só quer vê-lo agora quando for para assinar os papéis do divórcio. “Agora dá licença! Não vou mais perder tempo com você”, vai embora. Régis vai embora pensando em uma forma de dobrar Maria da Paz.

Assim, ele tem a ideia de usar Téo (Rainer Cadete) como testa de ferro na compra de uma confeitaria para dar a amada. Sua segunda boa ação será reconhecer o filho cadeirante por quem nunca se interessou e chegou a forjar um exame de DNA falso provando que a criança não era sua. Para isso, o playboy procura a ex-namorada, Roma (Julia Lund) e revela o que fez. “Nunca fiz aquele exame de DNA. Na época, eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada, mas sabe o que é bom da vida? A gente poder voltar atrás. Me dá essa oportunidade? Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora, de verdade”, implora.

Régis descobre ser pai de Arthur (nome do ator não revelado) e passa a conviver com a criança. Assim que tem uma chance, ele e o menino vão ao encontro de Maria da Paz e o comerciante apresenta o filho para a boleira. Comovida, a filha de Eveline (Nívea Maria) oferece uma fatia e bolo de chocolate para a criança, que aceita. Régis aproveita o momento de comoção e tenta novamente pedir perdão para a ex-mulher, que não lhe dá muita atenção. “Eu vou querer o bolo mágico!”, pede. “Para quê?”, pergunta Maria da Paz. “Para dar sorte! Quem sabe você volta a gostar de mim”, pressiona. A sequência deve ir ao ar dia 21 de setembro.         

Agno dá em cima de Leandro e leva toco do faxineiro

Rejeição, toco e separação: Agitos a dois em “A Dona do Pedaço\"

Agno abriu as portas da sua casa para Leandro e o rapaz passou a sentir algo especial pelo empresário. O irmão de criação do Chiclete (Sergio Guizé) sabe que o pai da Cássia (Mel Maia) e gay, mas nutre sentimentos por Rock. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, quando descobrir que Leandro é um ex-matador de aluguel e atendia pelo nome de “Mão Santa”, Agno expulsa o rapaz da sua casa. Os amigos vão sofrer por causa da separação.

Então, Agno pede para o faxineiro voltar a morar com ele desde que não use sua arma. Durante uma conversa, o empresário lembra que quando Leandro foi morar com ele não tinha dinheiro nem para comer. O rapaz se diz grato pela generosidade e escuta leva uma cantada. “A gente está aqui... Podíamos nos aproximar um pouco mais”, sugere Agno enquanto coloca a mão no ombro do ex-justiceiro. Para sua surpresa, Leandro afirma que o viu conversando com Rock e sabe que ele ainda gosta do lutador.

O sócio da Harbitex confirma seus sentimentos, mas se mostra interessado em esquecer o boxeador. “Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser um brinquedinho na sua vida”, rebate. Agno pede desculpas e diz que gosta da companhia do jovem. “Eu sinto muito, Agno, mas não sou uma diversão. Boa noite”, dá o recado. A sequência deve ir ao ar dia 20 de setembro.

Vivi usa lutador para fazer ciúmes em Chiclete

Rejeição, toco e separação: Agitos a dois em “A Dona do Pedaço\"

Desde que viu Chiclete e Silvia (Lucy Ramos) juntos que Vivi ficou roxa de ciúmes do justiceiro. A It Girl realmente acredita que o ex-namorado está de caso com a professora de inglês e não consegue disfarçar o incomodo. Por outro lado, a moça não quer retomar o namoro com o rapaz. Seguindo os conselhos da avó, Linda (Rosamaria Murtinho) e a fim de não ficar por baixo, ela resolve dar o troco na mesma moeda.

Então, Vivi resolve jogar charme para Abdias (Felipe Titto) e convida o treinador de boxe do Rock para sair. “Olha, se não é a deusa da Vivi Guedes. Eu sou se fã”, dirá o lutador ao esbarrar com ela pela academia. “Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio, ainda mais de um cara assim, como você”, corresponde a modelo. “Aqui não dá para conversar direito... Tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Para a gente sair, tomar um café”, indaga. “Me belisca para eu ver se não estou dormindo”, dirá o lutador. “Dá o seu celular. Vou botar o meu número. Já boto o endereço do estúdio. Passa lá! Me pega. Se for de tardinha, a gente bebe uma taça de vinho”, seduz Vivi.

Como esperado pela Influencer Digital, quando Abdia chegar ao local marcado vai dar de cara com Chiclete que, mesmo na companhia de Silvia, não conseguirá disfarçar sua irritação. “Calma, Chiclete! Você e a Vivi não estão mais juntos. Ela tem o direito de fazer o que quiser. Você mesmo está provocando ciúmes nela, comigo”, justifica Silva. “Agora, eu é que estou morto de ciúmes. Só faltava essa!”, esbraveja o primo da Maria da Paz. 

Kim reprime Marcio e foge dele

Rejeição, toco e separação: Agitos a dois em “A Dona do Pedaço\"

Desde que viu Marcio pela primeira vez que Kim decidiu conquistar o diretor financeiro da Maria da Paz, mas com a convivência, a assessora está percebendo um abismo entre o casal. Enquanto que a moça é uma mulher moderna e independente, o rapaz é machista e conservador.

Nos próximos capítulos, a empresária de Vivi Guedes vai surtar e fugir do flat do namorado. Tentando um relacionamento convencional, ele sugere que o casal fique juntinhos, assistindo TV, e a loira fica meio intrigada com o cenário que, para ela, sugere algo sério demais. “É a vida normal de um casal. A gente janta, vê televisão, conversa”, diz. “Eu não gosto da rotina”, responde Kim. O Diretor Financeiro alega que não á mais nada que atrapalhe a relação do casal depois que a Silvia abriu mão dele. Ele a convida para morar com ele e diz que fará café da manhã para ela, deixando-a animada.

O caldo entorna quando Marcio vai além e pede que ela lave suas cuecas. “Você tem que contribuir para a vida em comum. As roupas do dia a dia, camisetas, cuecas, eu lavo aqui na máquina de lavar mesmo. Eu faço o café da manhã e você...”, aponta. “Lavo suas cuecas?”, questiona a assessora. “É!”, responde. “Você acha que eu, maravilhosa das maravilhosas, nasci para lavar cuecas?”, indaga. “Alguém tem que lavar. A função da mulher é lavar cueca”, sinaliza Marcio. Nessa hora, Kim dá um ataque e parte para cima do namorado. “A função da mulher é lavar cuecas? Oh, God! Você é um machista, Marcio. Machista e reacionário. Estou fugindo da vida a dois, honey! Odiei! Fique com as cuecas!’, encerra o assunto e vai embora. Na sequência, ela aparece no seu apartamento falando sozinha. “Vida a dois é lavar cuecas. Oh, God, God, God... Estou traumatizada com as cuecas”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado