Novo casal na área

"A Que Não Podia Amar": Rogério pede Ana Paula para se casarem no religioso

Ela fica surpresa com o pedido


A-Que-Não-Podia-Amar_d55bfab37fed4e9587e15d6ed3a97c522c86482b.jpeg
Ana Paula e Rogério poderão se casar no religioso em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Rogério (Jorge Salinas) fará um pedido surpreendente para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) nos próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar". O fazendeiro vai pedir que a esposa aceite se casar com ele também numa cerimônia religiosa, além do civil que já estão juntos por conta do contrato.

Tudo vai acontecer quando Rogério decidir que vai finalmente fazer a cirurgia para tentar recuperar os movimentos das pernas e voltar a andar. Ele pedirá Ana Paula em casamento e, mesmo surpresa, a mocinha ficará muito feliz e aceitará logo de pronto, querendo se casar antes da cirurgia. 

"Eu quero me casar depois porque quero entrar ao seu lado na igreja", responderá ele que insistirá para que a amada espere a cirurgia passar como uma espécie de pedido. Por causa da condição, Ana Paula acabará aceitando a proposta e os dois demonstrarão estar muito felizes.

Este é o primeiro passo da aproximação cada maior do novo casal formado em "A Que Não Podia Amar" e que acabou reunindo o improvável casal formado pelo vilão e pela mocinha logo no começo da trama. A mudança acabou acontecendo porque o mocinho original, Gustavo (José Ron) acabou rejeitado na parceria com Paula.

A novela mexicana do SBT ainda não tem data para exibir o último capítulo, mas o NaTelinhaantecipou o desfecho da história que terá tiroteio, prisão e até morte trágica em seu final. A trama conquistou os brasileiros e chegou a ter mais de 10 milhões de telespectadores em todo o país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado